Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Caso você não tenha notado, a ves das mulheres nos filmes de heróis finalmente chegou e ninguém melhor que Natasha Romanoff, a Viúva Negra, para abrir a Fase 4 de filmes da Marvel no melhor estilo. Todo mundo sabe que ela é tão incrível quanto qualquer outro Vingador, por isso o Purebreak resolveu te contar alguns motivos que fazem dela ser o novo Capitão América, só que melhor.

Nós sabemos que o Capitão América é praticamente um símbolo da Marvel e que boa parte do esforço do UCM foi voltado para os filmes do herói. A sequência "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Capitão América: O Soldado Invernal" e "Capitão América: Guerra Civil" são incríveis, mas precisamos admitir que existem heróis tão incríveis quanto ele. Nós estamos falando de Natasha Romanoff, mais conhecida como Viúva Negra, personagem que demorou muito para ganhar o protagonismo nos longas da Marvel, mesmo que tenha tudo para ser tão incrível ou mais do que qualquer um dos Vingadores. O Purebreak sabe bem que ela é muito badass e resolveu listar alguns motivos que fazem dela um Capitão América melhor.

Resultado de imagem para black widow"

Super soldado

Se você assistiu os filmes do "Homem de Ferro", sabe muito bem que Natasha Romanoff foi criada por uma instituição que forma super espiões e que lá todos os jovens passam por processos - físicos e mentais - para se tornarem máquinas de combate. É claro que a ruiva passou por tudo isso e seu corpo foi modificado geneticamente de formas que não sabemos até agora.

Resultado de imagem para black widow badass"

Será que usaram um outro tipo de "soro do super soldado" nesse processo todo? Tudo leva a crer que sim, já que a heroína não deixa a desejar em nada no quesito luta corpo a corpo, estratégias de combate, manuseio de armas e muito mais. Aliás, ela tem mais tempo de combate que Steve, já que ele ficou congelado por 300 anos, enquanto ela se tornava cada vez mais poderosa. Se duvidar, ela é ainda mais poderosa que o Capitão (Chris Evans) e podemos ver mais disso no filme "Viúva Negra".

Mais uma vilã mulher no MCU

Resultado de imagem para black widow melina"

Depois que vimos Hela (Cate Blachett) em "Thor - Ragnarok", percebemos que faltam vilãs mulheres nos filmes do MCU. O antagonista de "Viúva Negra" pode ser o Taskmaster, mas muita gente acredita que Melina roube os holofotes do vilão e a própria, Rachel Weisz, atriz que interpreta a personagem deixou isso como uma possibilidade ao falar: "Acho que ela passou quatro ou cinco vezes pelo programa Viúva Negra. E, ao contrário de Natasha, ela não é famosa e tem muito a esconder".

Finalmente o protagonismo feminino

Não podemos negar que demorou MUITO até - finalmente - chegar o momento em que um filme solo da Viúva Negra foi anunciado. Ela está com os Vingadores desde o primeiro filme e vários fãs cansaram de pedir pelo protagonismo da personagem, sem sucesso. Depois de anos e anos, o protagonismo feminino finalmente entrou em pauta de verdade e vimos a estreia de "Capitã Marvel".

Resultado de imagem para black widow 2020"

Mas mesmo assim, cadê o solo da Viúva? Depois de meses de espera, finalmente vimos Kevin Feige confirmar o longa e já estamos sedentos para ver Natasha Romanoff sendo a heroína que aprendemos a amar e a valorizar.

Viúva Negra e Gavião Arqueiro

Resultado de imagem para black widow hawkeye friends"

Se você acha que a amizade de Bucky (Sebastian Stan) e Steve é incrível, também concorda que a de Clint (Jeremy Renner) e Natasha é, sem dúvidas, a mais emocionante e firme do UCM. Quem assistiu "Vingadores - Ultimato" sabe a cena em que os dois lutam para ver quem irá se sacrificar para conseguir a Joia da Alma é uma das mais tristes e marcantes de toda a Saga do Infinito. Esse é mais um motivo que fazem da Viúva Negra uma personagem tão incrível quanto o Capitão América.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema