Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Esses são os heróis que devem aparecer na Fase 4 de filmes da Marvel
Esses são os heróis que devem aparecer na Fase 4 de filmes da Marvel
Todo mundo está super ansioso para a nova fase de filmes do Universo Cinematográfico Marvel, certo? Mas você sabe quais personagens vão ser apresentados dessa vez? Se você não faz ideia, vem com o Purebreak que a gente vai te mostrar alguns que provavelmente serão inseridos nos próximos longas da produtora.

A Marvel sabe fazer filmes incríveis e isso está mais que provado após a Saga do Infinito, que contou com sucessos de bilheteria como "Pantera Negra", "Vingadores", "Capitão América", "Vingadores: Ultimato" e mais. Para fechar essa fase, só falta a estreia de "Homem-Aranha: Longe de Casa" - que estreia no dia 4 de julho - e depois disso poderemos conferir o que a produtora preparou para todos os marvetes de plantão.

Alguns filmes já estão mais que confirmados, como "Guardiões da Galáxia Vol.3", "Os Eternos", "Doutor Estranho 2" e "Viúva Negra", mas é claro que outros também virão e foi por isso que a galera do Purebreak decidiu criar uma lista com os personagens que podem surgir na Fase 4 de longas da Marvel.

Mulher-Hulk

Resultado de imagem para she hulk gif

Depois que Jennifer Walters é atingida por uma bala perdida e precisa de transfusão de sangue, a única pessoa próxima que pode socorrê-la é seu primo, Bruce Banner. Ele mesmo, o Hulk. Com sangue radioativo nas veias, ela se torna a Mulher-Hulk. Após vermos a nova versão do verdão em "Vingadores: Ultimato", nada impede a Marvel de apresentar a heroína.

Nova

Resultado de imagem para nova marvel gif

Depois da confirmação de "Guardiões da Galáxia Vol.3", nós já começamos a imaginar quem seriam os novos personagens do filme. Nova - ou Richard Rider - pode muito bem ser o próximo herói a ser apresentado na Fase do UCM. Nos quadrinhos, ele aparece logo depois da morte de Rhomann Day.

Príncipe Namor

Resultado de imagem para namor gif

Após vermos a SHIELD confirmando a existência de Atlantis em "Homem de Ferro 2", é bem provável que o Príncipe Namor seja introduzido na Fase 4. A Marvel pode muito bem apresentar um herói aquático para não ficar pra trás, já que a DC presenteou os fãs com "Aquaman", que foi um sucesso.

Morte

A Morte é uma das personagens que pode aparecer na nova fase de filmes da Marvel
A Morte é uma das personagens que pode aparecer na nova fase de filmes da Marvel

A Morte poderia ter aparecido na Saga do Infinito facilmente, já que nos quadrinhos Thanos é seu interesse amoroso. Ela também marca presença nas HQs do Deadpool e como a Disney (dona da Marvel) comprou a Fox (estúdio dos filmes do Mercenário), é bem possível que deem um jeito de inserir a Senhora Morte.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é um dos personagens que podem ser apresentados na Fase 4 da Marvel
Cavaleiro da Lua é um dos personagens que podem ser apresentados na Fase 4 da Marvel

Marc Spector, o Cavaleiro da Lua, pode ser um dos personagens "diferentões" dessa nova fase. O ex-mercenário com múltiplas personalidades seria uma aposta um tanto exótica do estúdio, mas deixaria muita gente satisfeita com seu estilo.

Miss Marvel

Imagem relacionada

Depois de Carol Danvers, a Capitã Marvel, a produtora pode nos apresentar a mais uma de suas heroínas incríveis. Já existem até rumores de que Mindy Kaling estaria conversando com a produtora para interpretar Kamala Khan, uma jovem paquistanesa escritora de fanfics de heróis que acaba se descobrindo uma Inumana.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema