João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A primeira temporada de "Wandinha" já está na Netflix e fez a felicidade des fãs da Família Addams. O spin-off focado na personagem interpretada por Jenna Ortega entregou uma história bem diferente e, caso faça bastante sucesso, é possível que tenhamos uma 2º ano da trama. Os showrunners da série deram alguns spoilers sobre o que deve ser abordado nos novos episódios, caso o título seja renovado.

"Wandinha" estreou na última quarta-feira (23) e está fazendo bastante sucesso entre es fãs de "A Família Addams". O spin-off acompanha a protagonista, interpretada por Jenna Ortega, desvendando um mistério na Escola Nunca Mais. O seriado pode contar com uma 2ª temporada e os diretores da série já revelaram alguns spoilers do que esperar da trama caso a Netflix renove o título.

Em entrevista ao TV Line divulgada na quinta-feira (24), os showrunners Al Gough e Miles Millar disseram o que querem ver no futuro de "Wandinha". "A série é realmente sobre uma garota que enxerga o mundo em preto e branco descobrindo que há tons de cinza. Acho que, como em qualquer relação ou amizade, isso pode ficar complicado por conta de outros fatores. Nunca será um caminho tranquilo. E é realmente sobre ela aprender a atravessar os altos e baixos de uma amizade", explica Al Gough.

"Wandinha": 2ª temporada pode mostrar mais da Família Addams

Wednesday Wednesday Movie GIF - Wednesday Wednesday Movie Title Card GIFs

Já Millar acredita que ainda tem muita coisa para ser explorada em relação aos protagonistas do derivado de "A Família Addams". "Sentimos que apenas tocamos a superfície desses personagens e os atores estão tão incríveis nesses papéis. Acredito que Catherine [Zeta-Jones] é uma Morticia icônica. O relacionamento entre Wandinha e Morticia é algo essencial para a série e a ideia de que Wandinha está tentando forjar o seu próprio caminho fora da família é importante".

Como a protagonista é a personagem que dá nome ao título da série, Millar reconhece que o foco seguirá sendo nela. Mesmo assim, as mentes por trás do spin-off querem "apresentar a família como fizemos nessa temporada em alguns episódios, se tivermos a chance de ter um segundo ano".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema