João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A série spin-off de "A Família Addams", "Wandinha", estreou na Netflix. O título é focado na personagem icônica que é filha de Morticia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán). A garotinha trevosa marcou a história da cultura pop, assim como os outros integrantes da família Addams. Por isso, montamos este quiz para você saber quem você seria na série. Descubra agora mesmo!

"Wandinha" chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (23). A série spin-off de "A Família Addams" acompanha a jovem trevosa e sádica que faz muitas travessuras, principalmente com seu irmão e os membros da sua própria família. O título é estrelado por Jenna Ortega e apresenta uma trama focada na jovem que fez história na cultura pop.

Fato é que mesmo que muitas pessoas não tenham assistido os filmes de "A Família Addams", quase todo mundo tem alguma referência dos personagens que marcaram toda uma geração. Seja pelo seu jeito gótico de se vestir ou as travessuras que tramam ao longo das histórias, o clã mais peculiar das telonas é sempre tema de fantasia no Dia das Bruxas e está presente no imaginário popular do povo.

Então, nós queremos saber: com qual dos membros da Família Addams você mais se identifica? Descubra no quiz!

"Wandinha": todas as informações sobre a série

Confira a sinopse oficial de "Wandinha": "Esta série de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais".

Além de Jenna Ortega, o elenco da série conta com Gwendoline Christie, como a diretora Larissa Weems, Jamie McShane no papel de Xerife Galpin, Percy Hynes White interpretando Xavier Thorpe, Hunter Doohan como Tyler Galpin, Emma Myers no papel de Enid Sinclair, Joy Sunday dando vida a Bianca Barclay e Naomi J Ogawa interpretando Yoko Tanaka. Moosa Mostafa, Georgie Farmer, Riki Lindhome, Christina Ricci, Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez também marcam presença no seriado.

Jenna Ortega vem para o Brasil divulgar "Wandinha"

Jenna Ortega GIF - Jenna Ortega GIFs

E para promover a série, Jenna Ortega, a grande protagonista, vem para o Brasil no próximo mês participar do painel de "Wandinha" na CCXP. Novidades e conteúdos exclusivos sobre o título da Netflix serão revelados no dia 3 de dezembro.

"Wandinha" terá 2ª temporada?

Podemos esperar várias revelações sobre o spin-off de "A Família Addams" e, quem sabe, sonhar com a possibilidade do seriado ser renovado para uma 2ª temporada. Será? Até o momento, o serviço de streaming não deu nenhuma informação sobre o futuro da história, mas os criadores, Alfred Gough e Miles Millar, garantiram: "Há mais coisas que você pode explorar no mundo dos Addams".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema