Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Wandinha", série da Netflix, feita por Tim Burton, que fala sobre a filha da Família Addams, acaba de ganhar as suas primeiras imagens. Nesta terça-feira (16), a Vanity Fair divulgou, com exclusividade, takes de Jenna Ortega, Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán caracterizados como os protagonistas. Confira as imagens e veja mais sobre a série, que chega ainda em 2022 no streaming.

"Wandinha", nova série da Netflix, acaba de ganhar as suas primeiras imagens oficiais. A Vanity Fair publicou, nesta terça-feira (16), fotos do elenco, em que podemos ver Jenna Ortega como a protagonista, Catherine Zeta-Jones como a mãe, Mortícia e Luis Guzmán como o pai, Gomez. O irmão desajeitado, que sofre na mão de Wandinha, também pode ser visto. Pugsley é interpretado por Isaac Ordonez.

A série será lançada no streaming ainda em 2022 e tem Tim Burton como produtor executivo. O artista, conhecido por filmes como "O Estranho Mundo de Jack" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", também dirigiu quatro dos oito episódios de "Wandinha Addams". Veja as novas fotos em nossa galeria!

"Wandinha" traz novo olhar à história

Uma das preocupações de Tim Burton e dos criadores Miles Millar e Alfred Gough era honrar a história original - que é icônica - ao mesmo tempo em que trouxessem originalidade. "Isso é algo bem importante para a série - que não parecesse um remake ou reboot. É algo que vive em um diagrama de Venn, onde algo aconteceu antes, mas é também sua própria história. Não estamos tentando ser os filmes ou séries dos anos 60", explica Millar.

Porém, algo que chamou atenção dos fãs é que a família Addams não está completa e ainda falta o Tio Fester, que já foi interpretado por Christopher Lloyd anteriormente. Entretanto, os produtores ainda mantém segredo sobre o personagem: "Não temos comentários sobre o Tio Fester. Vocês tem que assistir à série", concluiu Alfred Gough.

"Wandinha", com Jenna Ortega, ganha trailer

Nesta quarta-feira (17), a série com Jenna Ortega ganhou o primeiro trailer. Nele, vemos que Wandinha está com problemas em sua escola - depois de atacar alguns meninos que perseguiam o seu irmão -, e acaba sendo enviada para um internato pela sua família.

É claro que a adaptação será difícil e vamos poder acompanhar Wandinha, com seu jeito excêntrico de ser, bem de perto. A série chega à Netflix ainda em 2022, mas ainda não tem data anunciada.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema