Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa começa discussão necessária sobre a série "You" após comentário problemático de Millie Bobby Brown
Maisa começa discussão necessária sobre a série "You" após comentário problemático de Millie Bobby Brown
Todo mundo já viu a série "You", né? Disponibilizada pela Netflix e trazendo Penn Badgley como protagonista, a série conta a história de um cara que fica meio obcecado por uma menina. Ao longo da trama, a relação desse casal vai ficando cada vez mais esquisita e bastante abusiva. Maisa e Millie Bobby Brown possuem visões diferentes sobre a história e é sobre isso que nós iremos falar.

A nova série queridinha da galera é "You". Apesar de ser produzida pelo canal Lifetime, o seriado é distribuído no Brasil pela Netflix. Ou seja, todo mundo está vendo. O sucesso da trama é tão grande, que até Maisa e Millie Bobby Brown, as duas adolescentes mais seguidas do Instagram, estão falando sobre isso. No entanto, as meninas têm opiniões diferentes sobre a história e isso foi o suficiente para a estrela do SBT começar uma discussão mais do que necessária sobre todo o enredo da produção.

Para quem ainda não viu, "You" conta a história de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que se apaixona pela jovem Beck (Elizabeth Lail), uma das suas clientes. A história começa tranquila, mas a paixão de Joe se torna uma obsessão bem doentia. Ou seja, a produção tem o intuito de falar - e alertar - sobre relacionamentos abusivos e como nós confundimos algumas situações. Para a nossa querida Eleven, Joe é apenas um personagem muito apaixonado. Mas, para muita gente, inclusive para Maisa, está muito óbvio que não é bem assim. Com isso, várias pessoas chegaram a dizer que estavam decepcionadas com a atriz. Porém, sábia como sempre, a brasileira também saiu em defesa de Millie Bobby Brown. Veja a discussão:

E aí, o que vocês acham de toda essa discussão? É muito importante conscientizar todas as pessoas, principalmente as meninas, sobre relacionamentos abusivos e assédio. A mídia, principalmente, romantiza muitos relações complicadas e isso faz com que a gente cresça acreditando que certas situações são normais, quando na verdade é totalmente o contrário. Assim como Millie Bobby Brown, existem muitas meninas confusas e o dever de quem já percebeu como as coisas funcionam é alertar. Estamos juntos, nessa?

Maisa Silva
O novo filme da Maisa, "Ele Disse, Ela Disse", está ficando incrível e a gente conta tudo sobre ele
Maisa mostra mais um processo de sua transição capilar: "Não uso nenhum produto específico"
Saiu a lista dos indicados ao Meus Prêmios Nick 2019 e a Maisa está dominando tudo!
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema