Por Victor Viana
Série "You" é renovada para a 2ª temporada, confirma Netflix
Série "You" é renovada para a 2ª temporada, confirma Netflix
Se você acompanhou a série "You", já sabe que a primeira temporada dividiu opiniões. No entanto, a Netflix acaba de confirmar que a produção foi renovada. Ou seja, talvez a gente ganhe o final que pediu, né? Brincadeiras à parte, o anúncio foi feito através da música "Cilada", do grupo Molejo. Estaríamos todos rindo se esse seriado não nos deixasse tão preocupados.

A Netflix é ótima em fazer as pessoas se viciarem em séries, né? Foi justamente isso que aconteceu com "You", que, apesar de ser produzida pelo canal Lifetime, é distribuída pela empresa aqui no Brasil. Então, para a felicidade dos brasileiros, o serviço de streaming já confirmou uma segunda temporada da produção. Nem é preciso dizer que tem uma galera comemorando, né? No entanto, esse mesmo pessoal está um pouco preocupado. Afinal, a série deixou todo mundo meio paranoico.

Na tentativa de suavizar toda a história assustadora de "You", utilizaram a música "Cilada", do grupo Molejo, para anunciar a segunda temporada. Sem falar no fofo do Penn Badgley falando em português, né? Seria perfeito se muitas pessoas ainda não estivessem traumatizadas com Joe, personagem do ator na série exibida pela Netflix. Brincadeiras à parte, nós do Purebreak estamos muito empolgados para conferir esse novo ano do seriado.

Maisa e Millie Bobby Brown falam sobre "You"

Como todo mundo estava assistindo e falando sobre "You", as duas adolescentes mais seguidas do Instagram também resolveram falar sobre o assunto. Quando ainda não tinha assistido tudo, Millie chegou a comentar que Joe (Penn Badgley) não era um stalker, como todos estavam dizendo. Maisa fez questão de comentar sobre esse ocorrido e disse que a estrela de "Stranger Things" tem esse pensamento porque relações problemáticas são romantizadas. Porém, Bobby Brown assistiu a série inteira depois e chegou à mesma conclusão que todo mundo.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema