Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A última parte da 4ª temporada de "You" contou com uma reviravolta impressionante e esclareceu o verdadeiro mistério por de trás do "Eat the Rich", assassino que estava acabando com os riquinhos de Londres. O final da série Netflix também esclarece o retorno das ex de Joe. Saiba tudo!

Esta matéria contém grandes spoilers da 4ª temporada de "You"!

A segunda parte da 4ª temporada de "You" surpreendeu o público com um plot impressionante. A nova parte da série Netflix começa onde a primeira parou, com Joe Goldberg (Penn Badgley) descobrindo que ele sempre foi o assassino de "Eat the Rich" e que Rhys Montrose (Ed Speleers) é uma pessoa real, mas na verdade ele criou uma versão terrível dele em sua mente para representar seus piores impulsos e tendências assassinas - incluindo o fato de ter sequestrado Marienne (Tati Gabrielle) e a colocado em uma jaula.

Por que Beck aparece na 4ª temporada?

Agora que já sabemos que tudo se tratou de uma invenção de sua imaginação e que Joe matou o verdadeiro Rhys, podemos solucionar uma outra dúvida? Love Quinn e Beck realmente retornam à série? Enquanto tenta descobrir o código da caixa para chegar em Marienne, ele começa a ter uma visão as pessoas que ele matou, isso também conta com Guinevere Beck, o primeiro amor que teve um fim trágico no ano de estreia de "You".

Em cena, Beck aparece com um grupo de mulheres, contando que Joe terminou seu livro depois que ela morreu. "Você é patético (...) Oh, me desculpe. Eu feri seus sentimentos? Bem, estou morta, Joe", dispara a loira na imaginação. O vilão diz que só estava tentando salvar uma mulher e a ex responde: "Você não salva, Joe".

Plot foi ideia da 3ª temporada. Entenda!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Badgley comentou sobre o final da 4ª temporada de "You" e o fato do seu personagem ter se tornado o grande assassino. Ele discute o que Rhys representou e como a ideia da reviravolta surgiu no início da terceira temporada:

"Existe essa coisa em que você consegue ver Joe pelos olhos de outra pessoa que nunca vimos antes. E você percebe que tudo isso é quase uma versão romantizada dele. Talvez. E então, você também tem Rhys, que é uma diversão maneira de tornar literal a metáfora da criança interior ou do ego. A verdade é que no episódio 3 da 3ª temporada, há aquela coisa de 'Joe-on-Joe', onde eu interpreto duas pessoas. Foi muito divertido e acho que plantou a semente. Não tenho ideia do quanto influenciei ou não, mas pensei que essa é a direção que poderia seguir", disse.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema