Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Penn Badgley pediu para que os showrunners Sera Gamble e Greg Berlanti diminuíssem suas cenas de sexo em "You", série de sucesso da Netflix. Em entrevista ao podcast Podcrushed, o ator explicou o motivo que levou a chegar nesta decisão. Na 4ª temporada, Joe engata um novo romance e o foco da trama é desvendar quem é o assassino misterioso que ronda os ricos de Londres.

Penn Badgley pediu que as cenas de sexo em "You" fossem reduzidas e surpreendeu ao explicar o motivo. Segundo o intérprete de Joe Goldberg, os momentos picantes na série poderia acabar interferindo no seu casamento com a cantora Domino Kirke. Os showrunners Sera Gamble e Greg Berlanti, segundo ele, acataram o pedido.

Em entrevista ao podcast Podcrushed, o ator de "You" disse: "Eu perguntei a Sera: 'Posso simplesmente não fazer mais cenas íntimas?'. Essa foi uma decisão que eu tomei mesmo antes de aceitar o papel, mas acho que nunca tinha mencionado publicamente. Eu não queria me colocar em uma posição profissional em que sempre estava interpretando o par romântico de alguém. Fidelidade é muito importante para mim, em todos os relacionamentos. Chegou em um ponto no qual eu não queria mais fazer isso".

"You" pode acabar na 5ª temporada

Em outro momento, Penn Badgley acredita que a série da Netflix pode acabar na 5ª temporada. "Eu assinei um contrato de seis anos logo de cara. Então eles poderiam fazer mais se quisessem", comentou o ator, antes de opinar: "Eu acho que se tiver mais temporadas, será só mais uma. Eu acho - esse é meu entedimento, mas eu não sei, realmente não sei". Será um adeus definitivo ao carismático psicopata stalker?

Vale lembrar que a primeira parte da 4ª temporada de "You" já está disponível na plataforma de streaming. A segunda metade chega no dia 9 de março.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema