Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O trailer da 4ª temporada de You, parte 2, revela o retorno surpresa de Love Quinn, de Victoria Pedretti. Isso significa que ela está viva após a 3ª temporada? Saiba mais!

Novas imagens confirmaram o retorno da atriz Victoria Pedretti na 4ª temporada de "You". Mas será que ela está mesmo viva? Neste novo ano da série da Netflix, houve uma especulação de que a personagem Love Quinn não estava morta e retornaria com uma vingança triunfal na 2ª parte da trama. Vale lembrar até agora ela estava completamente ausente dos eventos que se desenrolaram nos cinco episódios da parte 1, que narram Joe Goldberg (Penn Badgley) tentando identificar o assassino Eat the Rich. Será que vem aí?

A ausência de Love desde o início não significava que ela não voltaria nos episódios restantes. O primeiro teaser da 4ª temporada de "You", parte 2, está disponível e mostra exatamente o que os espectadores podem esperar quando o programa retornar em março. Embora o foco esteja fortemente nas tentativas de Joe de impedir Rhys de matar mais pessoas, houve uma grande surpresa incluída que também reacendeu o debate sobre o destino da ex-esposa de Joe. Ela está mesmo viva?

Relembre a relação de Joe e Love

Os espectadores conheceram Love na segunda temporada de "You", onde ela rapidamente se tornou a última obsessão de Joe e retribuiu os sentimentos intensos e suas tendências mais sombrias. O relacionamento cresceu na terceira edição, quando eles tiveram um filho e começaram uma nova vida juntos em Madre Linda. Mas também foi aí que os problemas começaram para o casal, pois o protagonista se apaixonou por Marienne e Love começou a matar mais pessoas. Tudo resultou na aparente morte de Love no final da terceira temporada.

Agora que Victoria Pedretti's Love foi vista no trailer da 4ª temporada de "You", parte 2, está confirmado que a personagem e atriz favorita dos fãs está de volta para os episódios restantes.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema