Por Victor Viana
Saiu nesta segunda-feira (16) o trailer oficial da segunda temporada de "You", que chega ao catálogo da Netflix no dia 26 de dezembro. Sim, logo depois do natal. E como já foi adiantando anteriormente, Joe (Penn Badgley) tem uma nova vítima. Porém, ao contrário do primeiro ano da série, tem muita gente de olho nele.

A Netflix resolveu adiantar o presente de Natal dos fãs de "You" e liberou nesta segunda-feira (16) o trailer da 2ª temporada - lembrando que a série chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 26 de dezembro. Ao som de uma versão ainda mais esquisita de "Creep", que originalmente é pertence ao Radiohead, podemos ver que Joe (Penn Badgley) está tentando recomeçar a sua vida depois de tudo o que aconteceu no primeiro ano da série. No entanto, quando você é um psicopata, isso não é muito fácil.

Nosso protagonista deixa Nova York e se muda para Los Angeles na tentativa de começar uma vida nova. Porém, tudo na base das mentiras. Afinal, logo no começo ficamos sabendo que ele adotou um novo nome: Will Bettelheim. Na tentativa de passar despercebido, o assassino já chama atenção da locatária que fica desconfiada com o fato dele não possuir perfil em nenhuma rede social. Mesmo assim, ele consegue sair dessa e não demora muito para achar uma nova vítima: Love Quinn (Victoria Pedretti), uma aspirante à chefe de cozinha e muito amável. Ou seja, o tipo favorito de Joe.

No entanto, se o personagem tem planos de tirar mais uma vida, parece que as coisas não serão tão fáceis desta vez. Além do irmão de Love Quinn, que se mostra bem desconfiado no começo, ainda temos o retorno de Candace Stone (Ambyr Childers), a ex-namorada do rapaz que volta na tentativa de proteger qualquer garota que se aproxime de Joe. Contudo, vale ressaltar que o protagonista aparece carregando um corpo no trailer. Quem será?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema