Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Young Royals" teve as suas primeiras fotos reveladas nesta quinta-feira (30). Nas imagens vemos Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) reunidos, em clima tenso, além do suposto novo casal Sara (Frida Argento) e August (Malte Gårdinger). A 2ª temporada foi confirmada pela Netflix ainda em setembro de 2021 e deve chegar nos últimos meses de 2022. Vem ver as novas fotos!

A 2ª temporada de "Young Royals" ainda não tem data para ser lançada, mas parece que os novos episódios estão cada vez mais perto. A Netflix liberou, nesta quinta-feira (30), as primeiras imagens da próxima parte, em que podemos rever nossos protagonistas preferidos em vários locais, principalmente na escola que frequentam.

Um ponto importante é que Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) aparecem juntinhos em algumas fotos. Uma na sala de aula, em que o príncipe olha com nervosismo para o amado, e outra na academia, com Simon encorajando o rapaz no exercício. Será que o dilema do último episódio, em que os dois terminam, vai ser resolvido logo? A gente espera que sim!

Veja as imagens divulgadas pela Netflix!

"Young Royals 2" ganha primeiras imagens

Nas fotos, divulgadas nas redes sociais da empresa de streaming, conseguimos ver os rostinhos já conhecidos em novos contextos. Vale lembrar que Wilhelm e Simon acabaram a 1ª temporada em clima de tensão, já que a relação dos dois vazou para imprensa - graças a August (Malte Gårdinger). Após a morte do futuro rei, Wilhelm é o próximo a assumir o trono e, pela pressão da família, decide negar que estava com Simon, decepcionando o rapaz.

Nas fotos, porém, é possível ver que ainda há esperança para o nosso casal favorito. Em um momento Wilhelm olha para o rapaz durante a aula, sentados um do lado do outro. Já em outro take, Simon encoraja o príncipe durante atividade física. Eles não parecem estar namorando, mas ainda há uma aproximação - e isso, para es fãs, é suficiente.

Ainda temos espiadinhas de Sara (Frida Argento) e August, suposto novo casal, que tem um clima surpreendente no final da 1ª temporada, e Felice (Nikita Uggla). Na imagem, a garota popular aparece ao lado de Wilhelm, provavelmente consolando o garoto. Além do romance com Simon, a gente também shippa essa amizade sincerona.

"Young Royals" deve retornar à Netflix em novembro

Ainda não há confirmação para a data de lançamento da nova temporada de "Young Royals", porém, a previsão da mídia internacional é que os episódios cheguem em novembro. Quando a Netflix confirmou a renovação da série, com vídeo fofo do elenco, a empresa já tinha avisado que a parte 2 seria lançada ainda em 2022 e as gravações, anunciadas pelo próprio elenco, começaram em fevereiro.

Com o tempo de edição e pós-produção, novembro parece ser um prazo aceitável. A dúvida é se vamos conseguir mesmo esperar até lá para saber o que acontece em "Young Royals". Para ajudar na ansiedade, confira todas as novas imagens da série em nossa galeria!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema