João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O elenco de "Young Royals" decidiu fazer uma live no TikTok na qual falaram um pouco com es fãs da série e revelaram algumas coisas sobre os bastidores da produção. Ficamos sabendo, inclusive, de um segredo sobre a triste despedida entre Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) nos minutos finais do último episódio da 1ª temporada. Vem saber mais sobre isso!

O protagonista de "Young Royals", Edvin Ryding, contou um segredo sobre a cena final do primeiro ano da série em uma live realizada no TikTok nesta quarta-feira (29). O momento em questão é quando Wilhelm precisa se despedir de vez de Simon (Omar Rudberg), depois que os dois terminam porque seu relacionamento não atendia aos interesses da Família Real sueca.

Wilhelm chega a pedir para continuar com Simon, mas sem que eles pudessem assumir o seu amor. O personagem de Rudberg, então, rejeita o pedido, por achar que o príncipe quer tudo do seu jeito e acreditar que merece mais que isso. Eles têm um término amigável, com Simon respeitando qualquer que fosse a decisão de Wilhelm. Mas isso não fez nossos corações partirem menos quando eles se separaram definitivamente.

Looking At You Young Royals GIF - Looking At You Young Royals Looking Into Your Direction GIFs

Ryding revelou que quando gravou a cena em que os dois se abraçam depois que saem da escola e antes de Wilhelm ir embora, ele não disse "eu te amo", como nós ouvimos. Na verdade, a fala foi adicionada depois que a cena já tinha sido gravada, em um trabalho de pós-produção. Mas a direção colocou um drama maior ao fazer Simon "responder" aquilo desejando apenas um "Feliz Natal" para seu ex-namorado. Dá pra acreditar?

Omar Rudberg diz que não quer que Simon e Wilhelm sejam felizes

Wilmonosies Svnteenreprise GIF - Wilmonosies Svnteenreprise Wilmon GIFs

Ainda na mesma live no TikTok, a outra estrela de "Young Royals", Omar Rudberg, soltou uma declaração polêmica sobre o relacionamento do seu personagem com Wilhelm, dizendo que espera mais conflitos no futuro da série.

Falando sobre o segundo ano confirmado recentemente, Rudberg afirmou não desejar um relacionamento perfeito para os personagens e que os dois precisam sentir que se amam apesar de tudo. "Não quero que eles sejam felizes", admitiu o ator.

Netflix confirma segunda temporada de "Young Royals"

Combing My Hair Back Young Royals GIF - Combing My Hair Back Young Royals Getting My Hair Out Of My Face GIFs

Recentemente, a Netflix ainda presenteou es fãs de "Young Royals" confirmando a tão esperada renovação da série para uma segunda temporada. Prevista para chegar ao serviço de streaming em 2022, a história deve mostrar mais do conflituoso romance de Simon com Wilhelm e o dilema do príncipe entre se submeter às tradições da monarquia sueca ou viver a própria vida, encarando as consequências disso.

O anúncio veio com um recado especial para es admiradores brasileires da série. No vídeo, postado nas redes sociais da empresa, vários integrantes do elenco, como Omar Rudberg, Edvin Ryding, Malte Gardinger (August), Nikita Uggla (Felice) e Frida Argento (Sara), agradecem es fãs e confirmam a renovação do seriado. Confira:

Fique ligado no Purebreak para saber as novidades sobre "Young Royals" e muito mais!

sobre
o mesmo tema