Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix acaba de confirmar a 2ª temporada de "Young Royals" nesta quarta-feira (22). Prevista para ser lançada em 2022, alguns atores da produção foram ao Twitter da empresa e deixaram recados especiais para fãs brasileires. Confira o que o elenco de "Young Royals" tem a dizer para o fandom do Brasil!

Finalmente os refrescos! Depois de esperar um pronunciamento oficial da Netflix, na incerteza se teríamos ou não uma 2ª temporada de "Young Royals", podemos comemorar. Nesta quarta-feira (22), a empresa foi ao Twitter confirmar a renovação da produção sueca - prevista para ser lançada em 2022 - e ainda chamou o elenco para deixar um recado super especial para o fandom brasileiro.

No rápido vídeo - mas longo o suficiente para sentirmos o amor - aparecem cinco atores de "Young Royals". Além de Malte Gardinger (August), Omar Rudberg (Simon) e Edvin Ryding (Wilhelm), as atrizes Nikita Uggla (Felice) e Frida Argento (Sara) também marcaram presença no anúncio oficial da Netflix.

Young Royals | Já disponível na Netflix - #3 por teusfromVirgo - Cinema/TV  - BCharts Fórum

"Oi, Brasil! Estamos aqui para agradecer por todo amor e apoio [...] Foram tantas mensagens, DMs, tweets, fotos, nos colocando no topo dos Trending Topics dia após dia. É muita dedicação", disseram os garotos que, logo depois, afirmam que os seus personagens terão uma segunda chance de ter um feliz natal.

Enredo de "Young Royals"

Se você ainda não viu a primeira temporada de "Young Royals", que conta com seis episódios na Netflix, vale muito a pena conferir a série. Na história, conhecemos o príncipe Whilheml - que está na fila de sucessão para se tornar rei. O jovem é mandado para um internato e lá conhece Simon, um "plebeu" com quem vive uma amizade intensa, que se transforma em amor.

Mas, para além da história em si, "Young Royals" é bem honesta e verdadeira, tornando-se fácil se identificar com os personagens - mesmo com a temática de realeza, tão distante da nossa realidade. O elenco conta com bastante representatividade e é ideal para quem quer ver gente como a gente - atores de verdade, com espinhas, marcas de expressão e rugas. Ou seja, apenas pessoas reais.

Simon, de "Young Royals", fala sobre feat com Joalin

Omar Rudberh, de "Young Royals", deu mais detalhes de parceria com Joalin, do Now United
Omar Rudberh, de "Young Royals", deu mais detalhes de parceria com Joalin, do Now United

Já havíamos falado por aqui que Omar Rudberg, ator que interpreta Simon em "Young Royals" foi para estúdio de gravação com Joalin, integrante finlandesa do Now United. Em entrevista ao PopLine, o ator falou mais sobre essa parceria e afirmou que, diferente do que pensávamos, ele não canta na canção. Omar, que já trabalha com música há algum tempo, compôs a faixa para Joalin, mas ele não descarta a possibilidade de cantarem juntos no futuro.

Confira a faixa "Yo Dije OUFF", uma das músicas do artista totalmente em espanhol.

Para quem não sabe, Rudberg mora há anos na Suécia, mas é venezuelano e sempre exalta suas heranças latinas quando pode.

sobre
o mesmo tema