João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A internet está doida por uma renovação de "Young Royals". A primeira temporada foi lançada em 1º de julho na Netflix e fez um grande sucesso. Mas, após quase duas semanas de sua estreia, ainda não foi renovada para um novo ano, mesmo com a insistência dos fãs nas redes sociais. Por isso, listamos 7 perguntas que poderiam ser respondidas em uma segunda temporada da série.

"Young Royals" conta a história de Wilhelm (Edvin Ryding), um jovem príncipe que precisa ir para um colégio interno após se envolver em algumas polêmicas no mundo real. Lá, ele conhece Simon (Omar Rudberg) e descobre uma nova parte de si mesmo, ao mesmo tempo em que explora um novo amor. A trama ainda traz elementos de produções queridinhas da Netflix, como "Elite" e "Bridgerton". Com um primeiro ano cheio de acertos, a série terminou com algumas pontas soltas que poderiam ser respondidas em um nova temporada.

Será que Wilhelm irá se rebelar contra a monarquia?

Das duas uma: ou Wilhelm vai se render às obrigações de príncipe e levar uma vida completamente infeliz em prol de manter a coroa ou ele vai buscar ser quem é e tomar as decisões da sua vida e, com isso, romper com diversas tradições da monarquia. Dificilmente Simon vai aceitar ser um caso escondido do herdeiro pro resto da vida e o namoro dos dois com certeza não vai agradar a família real. O que o príncipe irá decidir?

Simon e Sara irão continuar na escola?

Por conta da exposição de seu relacionamento com Wilhelm, Simon sofreu um grande assédio da mídia e ficou super famoso. Sua mãe e de Sara (Frida Argento), então, achou melhor os dois saírem do colégio interno de Hillerska para evitar o vexame por parte dos jovens de elite. Sara prontamente se coloca contra a decisão, mas seu irmão parece um pouco mais confortável. Será que ele vai voltar para a antiga escola e Sara vai continuar no colégio interno e ainda mora lá?

Felice vai ter um novo interesse amoroso?

g o n e | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

A primeira temporada da série mostrou Felice (Nikita Uggla) passando por alguns desastres na sua vida amorosa. Wilhelm não tinha como corresponder o seu amor e seu relacionamento com August (Malte Gardinger) foi de mal a pior, com ele agindo muitas vezes de forma nada saudável, até o ponto em que o menino beija uma de suas amigas mais próximas, mesmo ainda estando juntos. Isso tudo pode servir para provar que Felice se basta sozinha. Mas também seria interessante vê-la sendo feliz com um novo par romântico em uma segundo ano de "Young Royals".

Como ficará a relação de Simon e Sara com seu pai?

Pelo pouco que foi mostrado do pai de Simon e Sara, já pudemos saber que ele é um alcóolatra e que isso causou grandes problemas para a família. Sara, inclusive, tem mágoas de sua mãe por ter ficado com ele por tanto tempo e ela fica extremamente ressentida quando seu irmão o visita escondido. O pai deles já até tentou contato algumas vezes, mas sem sucesso. Na nova temporada, no entanto, Sara e Simon poderiam deixar as mágoas para trás e perdoar o pai? E como ficará sua relação com ele?

Tem redenção para August?

Sejamos honestos, August pareceu ser insuportável desde o piloto de "Young Royals". Com seu jeito intrometido e arrogante, nem mesmo seu triste passado e sua atual situação financeira conseguiram proporcionar empatia com o sujeito. Afinal, ele passa de todos os limites com seus colegas e chega a acabar com a vida do primo, só para se vingar por conta de uma discussão. Mas é bem possível que, em um novo ano, após toda a bondade da família de Wilhelm com ele e um possível arrependimento pelas suas ações, o adolescente problemático procure fazer por onde e tente conquistar o perdão de seus colegas.

Sara irá passar por uma transformação?

Sara parte de uma menina inocente e excluída para finalmente conquistar verdadeiras amizades e se sentir acolhida no colégio interno em que estuda. Mas tudo isso teve um preço. Seduzida pelo estilo de vida dos jovens da elite sueca, a irmã de Simon começou a se portar de uma outra forma, tentando parecer mais elegante e com mais classe. Isso a levou até mesmo a chantagear August para conseguir um jeito de morar na escola e a uma briga com sua família por conta da sua nova personalidade. Será que em uma próxima temporada do programa veríamos Sara ir para um lado ainda mais sombrio?

Wilhelm e Simon vão voltar?

Tudo indica que sim. Se "Young Royals" for renovada, é possível esperar que o casal que marca o enredo da série reate. Mas como eles irão lidar com a exposição da sua relação, e ainda com a monarquia querendo que seu namoro acabe, a qualquer custo? E se Simon realmente tiver mudado de escola, como que Wilhelm conseguirá encontrá-lo sem ser percebido, caso eles ainda não queiram levar a público o relacionamento? Ou será que finalmente os dois irão se assumir e chocar a monarquia sueca?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema