Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Joalin, integrante do Now United, e Omar Rudberg - o Simon em "Young Royals" - chamaram atenção nas redes por aparecem juntos em estúdio nesta quarta-feira (28). Os fãs nem sabiam que os dois se conheciam e aparentemente a amizade é nova, já que rolou follow no Instagram e no TikTok no mesmo dia. O que será que podemos esperar desse encontro?

O que acontece quando você junta uma integrante do Now United com ator de série que está bombando na Netflix? Só sucesso! Foi isso que rolou nesta quarta-feira (28) quando Omar Rudberg, que interpreta Simon em "Young Royals" postou um stories casual com Joalin, representante da Finlândia do Now United.

Na foto, podemos ver os dois, com uma mensagem escrita, dizendo apenas: "no estúdio com Joalin". Além disso, tanto a artista quanto o ator deixaram várias pistas pela rede social sobre essa visita ao estúdio. Os fãs também repararam que os dois trocaram follows no TikTok e no Instagram. Gente, o que será que vem aí?

Joalin, do Now United, e Omar Rudberh, de "Young Royals" em estúdio
Joalin, do Now United, e Omar Rudberh, de "Young Royals" em estúdio

Joalin, do Now United, e ator de "Young Royals" estão em estúdio

A mensagem de Omar Rudberg, ator que está fazendo sucesso na série, não é o único indício de que ambos estariam gravando um feat. juntos. Pelo TikTok, Omar postou um vídeo cantando nesta quarta, dizendo "uma pequena pausa nos estúdios para fazer um cover para vocês". Já tava com a voz aquecida, né? Resolveu aproveitar.

A integrante do Now United não ficou na dela e, além de repostar os stories, fez um rápido vídeo para os fãs, dizendo que "mal pode esperar para todos ouvirem o que eles gravaram". A gente também quer muito conferir o resultado do trabalho dessa dupla inusitada, que já amamos.

Algo que pode ter aproximado os dois é a cultura. Apesar de Joalin ser da Finlândia e Omar Rudberg morar na Suécia há anos, ambos falam espanhol - já que a menina morou no México e o rapaz nasceu na Venezuela. Como já viveram em locais tão distintos, dá pra rolar uma troca e uma conexão aí.

Joalin está investindo em carreira solo

Como a gente sabe, Joalin se juntou ao time de membros inativos do Now United. Isso quer dizer que, apesar de fazer parte oficialmente do grupo, não está presente nas viagens e nos eventos - como o "Camp Now United", que rolou aqui no Brasil no começo do mês.

Joalin não participa das atividades do Now United, como o "Camp Now United", que aconteceu no Brasil
Joalin não participa das atividades do Now United, como o "Camp Now United", que aconteceu no Brasil

A última vez que Joalin se encontrou com o resto do grupo foi em Dubai, em outubro de 2020 e, mesmo assim, já estava há um bom tempo sem aparecer com os demais integrantes. Depois do último reencontro, a filandesa usou as redes sociais para afirmar que iria se dedicar mais à carreira solo. O encontro com Omar Rudberg com certeza tem a ver com isso!

Só que Joalin ainda ama o grupo e tem orgulho de fazer parte dele. Nesta quarta, no mesmo dia em que apareceu no estúdio, fez também um post no TikTok ao som de "Wave Your Flag", nova música do Now United e ainda marcou o grupo.

Now United
Beijo errado e possível "Love, Love, Love 2": 5 curiosidades sobre o musical do Now United
Sabina Hidalgo, do Now United, volta com ex-namorado e faz live chorando
Confira trailer do musical do Now United, "Love, Love, Love", e vote no casal que você mais shippa
Joalin, do Now United, e Omar Rudberh, de "Young Royals" gravam juntos. Entenda esse encontro
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema