Por José Corso Neto
Em um evento de moda, a atriz referiu não comentar o assunto: "O que tem de mais dois jovens namorarem?"

Encurralado pelo quadro do "Domingão do Faustão", Na Boca da Galera", o jogador Neymar teve que responder ao vivo, neste domingo (25), se ele tinha ou não reatado com a atriz Bruna Marquezine. Para pôr fim a todo e qualquer boato da mídia, o atleta não hesitou em falar de seu relacionamento.

"A gente sempre esteve junto", garantiu o rapaz que ainda afirmou que mesmo quando diziam que estavam separados, eles estavam juntos. "Então já está tudo resolvido?", insistiu Fausto Silva. "Já faz tempo", disparou o craque sem pensar duas vezes.

"O que tem de mais dois jovens namorarem?"

Ao mesmo tempo, Bruna participava do lançamento da coleção inspirada da Copa do Mundo da grife Planet Girl, em São Paulo. E sobre o namoro com o astro dos gramados, a atriz preferiu despistar. "O que tem de mais dois jovens namorarem? Não vou falar sobre a minha vida pessoal", limitou-se a falar.

Neymar se apresenta nesta segunda-feira (26) para o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Escolari, para entrarem em concentração na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Afinal, vai ter Copa!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema