Por Victor Viana
O dia a dia pode ser muito complicado pra quem anda com algo pendurado no rosto.

"Meu óculos, ninguém sai!"... como já brincava o meme, os colegas de visão um pouco ruim podem ser um pouco paranoicos quando o assunto é esse objeto que tem a função de ajudá-los a enxergar o mundo. E a não ser que você use um Google Glass, cheio de ótimas funções, ter que usar óculos pode dificultar um pouco a rotina. Mas como nessa vida é preciso levar tudo na base do bom humor, o Purebreak preparou uma lista com 14 momentos cômicos que todo mundo já passou com os seus visores. É rir para não chorar.

Nos dias de sol e praia, pra completar aquele visual bacana de verão, nada como óculos escuros. Entretanto isso pode gerar uma baita dor de cabeça para a galera de "quatro olhos". Primeiro que, ou essa galera precisa arrumar um óculos escuro de grau, ou ainda pior, ter que usar aquelas proteções que não são nada estilosas. Outra coisa que não tem contribuido muito é a quantidade filmes em 3D que tem sido lançados. Ninguém merece ir ao cinema e precisar ficar com dois pares de óculos pendurados no rosto, né?

Além disso sempre tem aqueles problemas clássicos de sempre, como, pegar uma chuva e não conseguir ver mais nada; tomar algo quente e ficar com os vidros todos embaçados e tentar limpar as lentes na manga da camisa e deixar tudo ainda mais sujo. Não tá fácil mesmo!

sobre
o mesmo tema