Por Alberto Rocha
Além das roupinhas, as caras e bocas dos felinos estão super engraçadas!

No reino animal tem de tudo e cada um respeita o seu espaço ou, pelo menos, tenta. Tem sempre aqueles animais que queriam ser outros e com os gatinhos não é diferente. Como você já deve ter percebido, o Purebreak ama os felinos e, por isso, já te mostramos os lugares inusitados que gostam de se esconder e até já selecionamos alguns super motivos para amá-los. Dessa vez, dando uma boa pesquisada, achamos várias imagens super divertidas dos bichinhos fantasiados de outros animais! Veja na galeria acima!

Se os fofos estão realmente pensando que são outros animais ou pelo menos gostaram da fantasia que seus donos escolheram, ninguém tem como descobrir. Mas uma coisa é certa, eles ficaram lindos demais e estão prontos pra curtir uma festa a fantasia ou até ir pra rua no Carnaval e pegar várias gatinhas!

Brincadeiras à parte, se você quer fazer o mesmo com o seu gato, lembre-se de colocar uma roupinha bem confortável para não incomodar o bichano, ok? E aproveite para continuar com o vício baixando os melhores games de gatinhos para o seu smartphone!

15 fotos de gatinhos fantasiados de outros animais que estão prontos para enganar muita gente!
15 fotos de gatinhos fantasiados de outros animais que estão prontos para enganar muita gente!

- Cansei de ser gato, agora quero ser um peixe!

sobre
o mesmo tema