Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um amigo ou familiar está fazendo aniversário e você está sem ideia alguma do que dizer na hora de desejar os parabéns? Pois fique de boa, nós somos muito legais e resolvemos listar as 15 mensagens de aniversário perfeitas!

Chegou o dia de celebrar mais um ano de vida daquela pessoa especial! E nada melhor do que pensar numa mensagem incrível e super criativa para desejar o melhor aniversário possível. Mas essa missão não é tão fácil quanto parece, já que nem sempre estamos com a famosa inspiração para criar algo memorável.

Por isso, resolvemos ajudar você! Listamos 15 frases para você usar sempre que precisar dar aquele parabéns maroto.

"Feliz aniversário! Espero que o bolo seja tão docinho quanto você!"

"Parabéns! Neste ano, prometo não revelar sua idade real... A menos que você me dê uma fatia extra de bolo!"

"A idade é apenas um número, e você está ficando expert em esconder o seu! Feliz aniversário!"

35 Gifs animados de Feliz Aniversário para Whatsapp, Família e Amigos |  Губка боб, Гифки, Мультфильмы

"Hoje é o dia em que a pessoa mais incrível do mundo nasceu. Infelizmente, ela não estava disponível, então você terá que aguentar minha mensagem mesmo. Feliz aniversário!"

"Espero que seus pulmões estejam em forma para conseguirem soprar tantas velas de aniversário!"

"Parabéns! Você é oficialmente um ano mais sábio e um pouco mais próximo da idade em que as velas do bolo podem causar um incêndio"

C's 21st Birthday!! | Birthday humor, Funny happy birthday images, Happy  birthday funny

"Espero que seus pulmões estejam em forma para conseguirem soprar tantas velas de aniversário!"

"Parabéns! Não importa quantos anos você complete, lembre-se que o importante é manter-se jovem de espírito. E talvez usar um pouco mais de creme anti-idade!"

"Parabéns! Aproveite o seu dia e lembre-se de que a idade é apenas um número. Mas, neste caso, é um número que começa com '3' e termina com '0'!"

Festa-de-aniversario GIFs - Get the best GIF on GIPHY

"Parabéns! Você não está ficando mais velho, apenas acumulando experiência para se tornar um verdadeiro especialista em comemorar aniversários!"

"Feliz aniversário! Lembre-se de que a idade é como o crédito no celular: parece que dura para sempre, mas de repente... acabou!"

"Parabéns! Você é oficialmente uma pessoa madura e responsável... Bem, pelo menos é o que dizem seus cabelos grisalhos!"

Pin de Ana Paula em memes 2.0 | Memes, Cara de deboche, Deboche

"Feliz aniversário! Se os velhos são tesouros, você deve ser uma verdadeira fortuna! Aproveite seu dia!"

"Parabéns! Que todos os seus desejos de aniversário se realizem, exceto se envolverem usar um chapéu de festa engraçado durante o dia todo!"

"No seu aniversário, desejo que todas as rugas sejam de tanto rir e não de se preocupar. Aproveite seu dia!"

sobre
o mesmo tema