Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
A galera do Purebreak ama meter K-Pop em tudo e é claro que com o fim da pandemia, já estamos pensando nas festinhas. Pois os grupos do gênero são perfeitos para servir como inspiração, mas são tantos que nós ficamos até confusos com qual escolher. Por isso, resolvemos criar uma enquete para saber qual seria sua escolha!

O K-Pop é o gênero musical mais popular da atualidade, batendo recordes nunca vistos antes na indústria. Nós sabemos que o principal responsável por isso é o BTS, mas todo fã do gênero sabe muito bem que não é só de Bangtan que vive o estilo sul-coreano. Nomes como EXO, MAMAMOO, BLACKPINK, GOT7, TWICE e muitos outros estão aí para provar que a galera da Coreia do Sul sabe mesmo produzir muita coisa boa.

A galera do Purebreak sabe que cada grupo de K-Pop adota um estilo em certa Era, mas todos têm sua marca registrada, que não deixa os fãs esquecerem qual é o conceito principal. Pois agora que a pandemia está chegando ao fim como conhecemos, vamos poder aproveitar festas, principalmente as de aniversário. E com elas, queremos reinventar, pensando em novos temas e os inspirados em grupos estão ficando cada vez mais famosos.

Por isso, resolvemos criar uma enquete com os grupos que você gostaria de usar como tema na sua festa de aniversário!

BTS no AMAs 2021 com Megan Thee Stallion

Caso você ainda esteja por fora, o BTS vai ser uma das atrações no American Music Awards, o AMA 2021! E os sul-coreanos vão se apresentar com ninguém menos que Megan Thee Stallion, a dona de hits como "Body" e "Savage", mas a gata vai performar o remix de "Butter" com os meninos, então podemos esperar muito lacre e talvez até aquela coreografia perfeita criada por J-Hope, Jimin e Jungkook.

Não lembra da coreo? Ah, é só apertar o play aqui embaixo e conferir essa obra-prima em forma de vídeo:

E aí, ansiose pra assistir isso ao vivo?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema