Por Pedro Lino
Quando um prato é inspirada em Pokémon, Star Wars, Apple e "The Legend of Zelda" rola um sentimento! Fica difícil comer...

No decorrer da vida sempre encontramos aquela prato tão bem feito que dá pena de comer, se ele faz referência à algo que gosta então... Ainda mais difícil. Por isso o Purebreak decidiu buscar algumas refeições inspiradas no mundo Geek , para deixar os nerds de plantão com água na boca! Para visualizar as criações culinárias mais incríveis, veja as imagens que encontramos na galeria acima. Aproveite para checar os melhores utensílios nerds de todos os tempos!

Pelo visto os chefes estão mais criativos (e nerds) que nunca. Afinal conseguem criar docinhos sobre qualquer coisa, sejam os pirulitos em formato de Tardis (da séria Doctor Who), ou panquecas no estilo Pac-Man, que estreiou em "Super Smash Bros." em 2014. A refeição fica completa com um cafezinho no final, claro que rolou um Latte Art para colocar o rostinho de Link ("The Legend of Zelda"), Olimar ("Pikmin") e Mr Saturn ("EarthBound") enfeitando a bebida.

Nem a Pizza escapou, o alimento tipicamente Italiano ganhou uma versão Pokémon e virou uma Pokebola! Enquanto isso o hamburguer virou o Pikachu e ovos de galinha foram meticulosamente pintados para ficar com a cara dos monstrinho de bolso. Ficou com fome? Então veja as comidas mais bizarras do mundo e irá perder esta vontade em segundos!

sobre
o mesmo tema