Por Victor Viana
Mas cuidado! As figuras são fortes e podem causar dor de cabeça.

Na internet sempre surgem brincadeiras para confundir os usuários das redes sociais. Quem não se lembra da polêmica do vestido que era azul, preto, branco e dourado? Só se falava disso e até reportagem de jornal o assunto rendeu. Depois dessa surgiram muitas outras. Como a do gato que está decendo e subindo as escadas. Antes de começar uma nova discussão por aqui, o Purebreak selecionou 18 novas figuras que vão te confundir e deixar a sua cabeça bem louca!

As imagens de ilusão de ótica servem para confundir a visão humana, fazendo as pessoas enxergarem qualquer coisa que não está presente ou de um jeito diferente. Nas artes gráficas esse tipo de recurso é muito usado. É possível encontrar esse estilo até nas tatuagens. Apesar da aflição e possível nó na cabeça, os efeitos são super interessantes. O mais legal é observar que muitas vezes é apenas a combinação de cores que cria esse tipo de situação.

Mesmo com a confusão que causa, essas imagens podem ser uma boa opção para exercitar o seu cérebro. Porém, não se confuda. Algumas fotos vão parecer falsas, mas a bizarrice é verdadeira. Pode falar, essa matéria bagunçou a sua mente, né?

sobre
o mesmo tema