Por Ramon Cardoso
Confira alguns dos quartos mais incríveis e bonitos do mundo!

Talvez seja verdade que o dinheiro não compre felicidade, mas é inegável que ele compra outras coisa bem legais. O astro Neymar, com seu apartamento de R$6 milhões, que o diga. A moda do momento é a ostentação, e tem gente se superando quando o assunto é luxo. Porém, mas importante do que mostrar para os outros o que você tem, é aproveitar a maré boa para realizar seus sonhos, com coisas verdadeiramente úteis e agradáveis, e não apelas pela aparência.

Para a frustração de muita gente, nem todo mundo tem a sorte de poder esbanjar iates, jatinhos e mansões por aí. Talvez isso explique o sucesso do game "The Sims", onde você pode deixar sua imaginação fluir e construir aquele casarão dos sonhos. Mas nem na realidade virtual a vida tá fácil, já que no novo "The Sims 4" os fãs terão que se contentar com casas sem as tradicionais piscinas, que todo mundo sempre adorou.

Mas, como sonhar não custa nada, selecionamos algumas fotos dos quartos mais incríveis do mundo. Tá liberado ter aquela invejinha branca!

sobre
o mesmo tema