Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E pode comemorar pois a segunda temporada de "Cruel Summer" ganhou data de estreia no Prime Video e já sabemos quando poderemos ver as novas histórias cheias de mistérios, traições e muito mais.

Prepare-se para uma nova dose de suspense e drama! A segunda temporada de "Cruel Summer" já tem data marcada para voltar no Prime Video e veremos a continuação no dia 11 de agosto - exceto nos Estados Unidos e Canadá. Lembra da primeira temporada, com suas reviravoltas eletrizantes, orbitando em torno de Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia)? Pois bem, agora teremos um elenco inteiramente novo, mas a promessa é a mesma: histórias intensas sobre amizade, lealdade e traição.

A temporada completa da primeira parte de "Cruel Summer" já está disponível para os fãs matarem a saudade no Prime Video. E lembrem-se, membros Prime no Brasil têm acesso a uma ampla gama de benefícios, que incluem economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma só assinatura.

Agora, mergulhando na segunda temporada da série antológica "Cruel Summer", se prepare para um novo elenco e um mistério inédito. Com um cenário costeiro paradisíaco, esta temporada acompanhará a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente. O enredo se desdobrará em três linhas temporais distintas, mostrando o início da amizade entre Megan, Isabella e o melhor amigo de Megan, Luke, o triângulo amoroso que se desenvolve e o mistério que abala a vida de todos eles. Com um elenco estelar que inclui Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck, KaDee Strickland, Lisa Yamada e Sean Blakemore. Paul Adelstein e Braeden De La Garza aparecem como convidados recorrentes.

"Cruel Summer" é uma produção do estúdio eOne e foi criada por Bert V. Royal. A liderança do show fica por conta de Elle Triedman. Entre os produtores executivos estão Napolitano Triedman, Bill Purple, Tia, Jessica Biel e Michelle Purple, da Iron Ocean Productions. A série é distribuída internacionalmente pela eOne.

sobre
o mesmo tema