Por Alberto Rocha
Apesar de muito inteligentes, os cachorros não são nada criativos na hora do pique-esconde. Mas, ainda assim, brincar disso com o bichinho pode render momentos muito engraçados!

Inquietos e muitas vezes mais atrapalhados, os cachorros são bem diferentes dos gatos, que se escondem nos lugares mais inusitados que alguém pode imaginar. Quem aí não adora passar um tempo com os mascotes? Mas se a brincadeira for de esconde-esconde, pode não ser uma boa ideia, já que se tem uma coisa que os cãozinhos não sabem fazer é se esconder direito. Por isso, confira na galeria acima, 20 imagens que o Purebreak separou e comprovam exatamente essa teoria.

Sejam filhotes ou não, esses fofinhos adoram correr por aí atrás de algo ou alguém. Com espírito de criança, os melhores amigos do homem estão sempre dispostos a tirar um sorriso da gente, principalmente nessas situações super engraçadas. Lembre-se de que o mais importante é fazer atividades que seu bichinho de estimação gosta. Leve-o para sair sempre que possível, brinque, converse e tudo mais! Seu companheiro vai amar. Porém, se o clima estiver ruim ou não der para levá-lo na rua, uma boa e divertida alternativa é brincar de esconde-esconde em casa, assim como esses lindinhos das fotos.

Mas não se preocupe, se mesmo assim o seu bichinho anda desanimado, quem sabe essa não é hora de arrumar coleguinhas ou até mesmo um encontro para o seu pet através de aplicativos e redes sociais?

20 cachorros que definitivamente não sabem brincar de esconde-esconde com seus donos!
20 cachorros que definitivamente não sabem brincar de esconde-esconde com seus donos!
sobre
o mesmo tema