Por Victor Viana
O bebê cresceu e não tem o que fazer com o berço? Que tal uma mesa?
24 Fotos
Veja as fotos!
O bebê cresceu e não tem o que fazer com o berço? Que tal uma mesa?
Sabia que aquele objeto que você considera inútil pode te ajudar muito? Descubra como!

A vida pode ser bem chata e difícil no dia a dia, né? Não importa que tipo de pessoa você é, todo mundo tem seus problemas. Mas por pouco tempo. Seus problemas acabaram agora! Quer dizer, não todos eles, e talvez nem os mais sérios, porém, pelo menos alguns podem ser resolvidos. O Purebreak separou 24 dicas que vão te ajudar na organização das suas coisas e que podem facilitar bem mais as suas tarefas durante a semana.

Calma que não são invenções capazes de mudar o mundo. Mas elas podem melhor o visual do seu quarto... ou seja, pelo menos sua mãe vai ficar feliz. Uma das primeiras dicas é: reciclagem. As pessoas andam produzindo lixo de mais. Sabia que uma embalagem de plástico ou um rolo de papel higiênico podem ser reaproveitados? Ou então aquela caixa velha de papelão que ninguém sabe mais onde enfiar, pode se tornar uma brincadeira super divertida para as crianças?

Viu como a internet pode surpreender quando essa danadinha quer e ainda trazer soluções que valem a pena? Realmente tem muita coisa inútil sendo criada por aí, mas os truques listados não são obras mirabolantes. São ideias bem simples, em que será preciso usar apenas objetos que todo mundo possui em casa.

sobre
o mesmo tema