O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
3 signos que mais se vingam de traições
3 signos que mais se vingam de traições
Traição está no topo das questões mais difíceis sobre relacionamentos, sejameles amorosos ou não. E também não é para menos: a falta de confiança seinstala e o caos pode ser um caminho sem fim! Mas, você sabia que aAstrologia pode explicar o comportamento de alguns signos quando sãotraídos? Isso mesmo! Saiba se o seu signo, ascendente ou lua está na listados que mais se vingam de traições.

Seja no relacionamento amoroso, de trabalho ou de amizades, a traição é um tabu. Isso porque é considerado um excesso de limites e a pessoa que é traída, pode muitas vezes, não saber como agir - a não ser, se derreter em um mar de lágrimas. Contudo, através de um papo esclarecedor entre a astróloga Vivi Pettersen e a WeMystic Brasil, descobrimos que alguns signos do zodíaco conseguem transformar o limão em limonada e pagar na mesma moeda a traição. Vem descobrir quais são eles!

Lista] 10 filmes incríveis para saciar a sua sede de VINGANÇA! - Cinema com  Rapadura

Signos que mais se vingam de traições

Vingança é um prato que se come frio e, para alguns signos do zodíaco, esse ditado faz todo o sentido; pois eles são capazes de planejar cuidadosamente e esperar pelo momento certo de dar o troco. Eita que é melhor não sacanear esse pessoal, viu? Bora conferir!

Escorpião

O número 1 quando se trata de vingança tem que ser Escorpião! Mas, muito além da fama, os escorpianos são os mais intensos do zodíaco - ao mesmo tempo em que possuem mais dificuldade para expressar o que sentem. Por isso, escolhem o famoso "pagar na mesma moeda" para demonstrar ao outro que tal atitude o magoou. Escorpião é um signo que, apesar do que dizem, é leal e verdadeiro com suas relações. Por isso, traí-lo, não é nem de longe uma boa ideia, viu?

Áries

Os arianos são explosivos e impetuosos. Por isso, ao lidar com traições, sejam elas amorosas, de amigos ou até mesmo em relações de trabalho, eles não pensam muito antes de fazer o mesmo - pelo simples fato de dar o troco e não sair por baixo. Afinal de contas, a competitividade reina na essência ariana e eles jamais vão admitir que uma traição foi capaz de deprimir ou "derrubá-los".

Aquário

Os nativos de Aquário se mostram sempre fiéis e leais quando estão verdadeiramente envolvidos. No entanto, a traição, para eles, é sinônimo de que o parceiro não está dando a devida importância ao relacionamento. Por isso, quando percebem que isso está acontecendo, se comportam da mesma forma, dando fim a atenção e ao cuidado com o outro. Para eles, não é problema mostrar que também não se importam mais.

sobre
o mesmo tema