Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Parece que Walcyr Carrasco não gosta muito de ser contrariado. Autor de diversas novelas de sucesso da TV Globo, o dramaturgo acaba de romper sua parceria com Camila Queiroz e a atriz está fora da sequência "Verdades Secretas 2" por ter feito certas "demandas inaceitáveis". E, assim como aconteceu com ela, outras atrizes também foram vítimas das "vinganças" dele. Saiba quem!

Camila Queiroz deixou os fãs de Angel em choque ao confirmar a saída da novela "Verdades Secretas 2". Fora do elenco e sem o desfecho que queria para sua personagem, a atriz também foi demitida da TV Globo por causa de "demandas inaceitáveis". Em seu perfil do Instagram, a artista se despediu definitivamente da protagonista com um texto emocionado.

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", completou.

"Por mim, nunca mais pisa na Globo", disse Walcyr Carrasco

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", Walcyr Carrasco teria desligado Camila Queiroz por ela querer por em seu contrato de renovação com a TV Globo uma extensão das gravações, mudando totalmente o desfechado criado para Angel, a morte.

A exigência da atriz, esposa de Klebber Toledo, não pegou nada bem e o resultado foi não só o corte de "Verdades Secretas", mas também da emissora. Em declaração, o autor disse que, por ele, a atriz "nunca mais pisaria na Globo".

Walcyr Carrasco GIF - Walcyr Carrasco - Discover & Share GIFs

Relembre algumas "vinganças" de Walcyr Carrasco

E parece que Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa tem muito mais em comum do que uma carreira brilhante na TV, mundo da moda e um namorado, viu? A ruivinha também teve uma desavença com Walcyr Carrasco e foi uma das atrizes vítima da "vingança" dele. Em 2013, Marina interpretava Nicole na novela "Amor à Vida" e se recusou a raspar o cabelo para viver a jovem com câncer. Como resultado de sua negação, o autor matou a personagem e a transformou em um fantasma.

Em 2007, Claudia Raia foi punida por modificar suas falas em "Sete Pecados". O autor literalmente a "explodiu" antes mesmo do fim da trama. Elizabeth Savala também desagradou Walcyr Carrasco ao fazer o mesmo ao interpretar a vilã Jezebel em "Chocolate com Pimenta". Como "vingança", ele deixou a personagem da veterana muda por duas semanas.

Nesta semana, Tais Araujo reavivou uma polêmica do passado com o dramaturgo. Quando tinha apenas 17 anos, ela interpretou Xica da Silva e se recusou a gravar cena de sexo anal. Na época, ele e Walter Avancini, diretor da novela, teceram críticas à atriz, dizendo que ela estaria tentando "transformar a personagem em uma Maria Chiquinha". Sucesso das tramas da Globo, Priscila Fantin foi colocada na geladeira por não querer papel em "Morde e Assopra". Ela voltou anos depois em "Êta Mundo Bom", mas o papel não tinha destaque.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema