Por Alberto Rocha
Essa tatuagem foi corrigida de forma muito criativa e inteligente!
30 Fotos
Veja as fotos!
Essa tatuagem foi corrigida de forma muito criativa e inteligente!
Existe solução pra tudo, inclusive se o resultado do desenho não sair conforme o esperado. Veja imagens de pessoas que passaram por essa situação!

Fazer uma tatuagem pode ser uma das decisões mais difíceis na vida, já que o nosso corpo fica marcado para sempre. É um caminho sem volta e não dá simplesmente apagar a pintura. Assim como algumas celebridades se arrependeram de suas tattoos, a única coisa que dá pra fazer é corrigir o desenho mal feito cobrindo com outra por cima. O Purebreak te mostra agora 30 imagens em que isso aconteceu e o resultado ficou com um efeito incrível e muito melhor, tudo isso graças ao trabalho de tatuadores criativos e super profissionais. Confira na galeria acima!

Se for a sua primeira arte na pele, antes de sair pesquisando apenas por um desenho bem legal, tente escolher algo que tenha significado importante e especial. Afinal, é uma lembrança para a vida inteira. Procure também um lugar já conhecido para o barato não acabar sair caro, e se possível, até indicado por alguém que já tenha feito lá. Muitos estúdios possuem sites na internet com os trabalhos já realizados anteriormente. Dessa forma, você talvez não precise fazer como esse pessoal das fotos. E se precisar de ajuda, conheça os 5 melhores perfis do Instagram para seguir e se inspirar!

gfdgfdg
gfdgfdg
sobre
o mesmo tema