Por Alberto Rocha
sabfkja
sabfkja
Que tal babar com cada pintura repleta de detalhes e cores, enquanto navega na famosa rede social?

Se você é do tipo que curte tatuagem ou então tá pensando em fazer uma daquelas com ilusões de ótica, que dão um nó na sua cabeça, mas ainda não decidiu se vai fazer algo mais ousado e grande, ou então delicado e menor, se liga em alguns perfis do Instagram sobre essa arte milenar.

Antes de decidir por um desenho permanente, uma dica é fazer algo que tenha um significado especial. Recentemente, um casal tatuou o símbolo do Tinder para celebrar a forma como se conheceram. Não deixa de ser uma bela homenagem né? Se mesmo assim você tiver com medo de algo definitivo, pode experimentar uma de henna, que dura apenas alguns dias. Depois de escolhido, conta pra gente se essa matéria te ajudou a escolher um desenho legal. Aproveita e confira bons motivos para você ficar com quem tem tattoo!

1. Inspiration Tatto

Se você tem uma tatuagem muito maneira, é só colocar a hashtag #inspirationtatto que os administradores podem compartilhar e você recebe milhares de curtidas!

2. Tatuagens Caligráficas

Voltado mais para quem gosta das escritas, esse perfil mostra várias opções de frases e fontes muito lindas. Quem sabe você não se inspira para fazer o nome de alguém que ama ou a sua filosofia de vida? Caso você já tenha, pode mandar uma foto da sua pelo Facebook.

3. Tattoo Workers

Mostrando as artes de diversos tatuadores, esse perfil é indicado pra quem gosta de desenhos mais ousados e cheio de detalhes. Se você tem uma assim, manda lá pro pessoal via mensagem direta!

4. Tattoois

Esse é o perfil pra quem gosta de sutileza e desenhos menores. Para ver a sua tataugem aparecer por lá, é só usar a hashtag #t4ttoois ou enviar por mensagem direta. Compartilhe com a galera!

5. Coberturas e Restaurações

Esse perfil se destaca por mostrar artes que não ficaram tão legais quanto o dono esperava e depois foram cobertos ou restaurados. Se isso já aconteceu com você ou alguém que conhece, basta enviar por mensagem direta para a galera de lá e esperar que alguém se solidarize com a sua dor.

sobre
o mesmo tema