Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katy Perry canta hit sobre as meninas da California em "California Girls"
Katy Perry canta hit sobre as meninas da California em "California Girls"
Nesta sexta-feira (4), os americanos comemoram o Dia da Independência dos Estados. Vem conferir as artistas que já mostraram seu amor pelo país!

Nesta sexta-feira (4) pode ser feriado em algumas cidades brasileiras por causa do jogo do Brasil contra a Colômbia, mas lá do outro lado da América, nos Estados Unidos, é um dia mais que especial! O famoso "4th of July" comemora o Dia de Independência do país após finalmente cortar seus laços com a Inglaterra. Por isso o Purebreak reuniu quatro - bem simbólico o número - clipes para se divertir.

Com o título de artista que mais vende música digital, Katy Perry arrasa ao tentar mostrar que as meninas da Califórnia são as melhores em "California Gurls". Claro, que a gata está vendendo seu peixe também porque ela mesma nasceu no estado americano. Tudo bem, a galera aceita!

E quem consegue esquecer do hino eternizado por Miley Cyrus, que se apresenta no Brasil em novembro, com o hit "Party In The U.S.A."? Vale lembrar que essa faixa fez o mundo olhar ainda mais para a artista teen.

Quem também entra na história é Demi Lovato, que parece ter brigado com Selena Gomez, com "Made In The USA". Vem soltar fogos de artifício com as cantoras!

Katy Perry fala sobre a Califórnia em "California Gurls"
Katy elogia as garotas da Califórnia em "California Gurls".

Miley Cyrus arrasa com "Party In The U.S.A."
Miley fez um sucesso absurdo com "Party In The U.S.A".
Lana Del Rey canta "National Anthem"
Lana Del Rey usa sucesso do hino nacional americano para cantar sobre amor em "National Anthem".
Demi Lovato fala sobre os Estados Unidos em "Made In The USA"
Demi canta sobre como o amor de um relacionamento nasceu nos Estados Unidos em "Made In The USA".
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema