Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em meio a diversos términos, por motivos diferentes, não conseguimos parar de pensar: "Quem serão aqueles que estão juntos e nos fazem acreditar no amor?". Pois a galera do Purebreak sabe que você está precisando de uma forcinha para acreditar no amor e vamos mostrar 5 casais que são a prova de que ele existe.

O amor pode não estar tão no ar aqui no Brasil, já que, recentemente, o que mais vimos foram términos entre famosos. Mas calma, o amor ainda existe e nós podemos provar! E não estamos falando apenas de contos de fadas ou romances de cinema. Muitas vezes, os relacionamentos mais inspiradores estão bem diante de nossos olhos, no universo das celebridades brasileiras. Aqui estão cinco casais que derretem nossos corações e nos fazem acreditar no poder do amor.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Desde que se casaram em 2010, Bruno e Giovanna têm sido inseparáveis. Não é apenas o amor visível entre eles que nos inspira, mas também a maneira como tratam a família e os filhos. Adotaram duas crianças, Titi e Bless, e em 2020, deram as boas-vindas a Zyan. Através de altos e baixos, enfrentaram preconceitos e críticas, mas sempre demonstraram força e união.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

O relacionamento de Tatá e Rafael começou com muitos questionamentos, em parte por conta da diferença de idade. No entanto, o casal sempre lidou com tudo com muito humor e amor. A chegada de Clara Maria, em 2019, apenas consolidou esse amor. Seja no Instagram ou na TV, o casal nunca perde uma oportunidade de demonstrar carinho e parceria.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Um dos casais mais icônicos da televisão brasileira, Taís e Lázaro têm uma história de amor que já dura mais de 15 anos. Juntos, protagonizaram diversos trabalhos na TV e no cinema. Sua parceria vai além das câmeras, sendo pais de dois filhos, João Vicente e Maria Antônia. Eles são um símbolo de amor, respeito e empenho em projetos sociais.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom!" e desde então, nunca mais se separaram. O casamento em 2018 apenas selou o que todos já sabiam: eles foram feitos um para o outro. Sua cumplicidade é evidente, e eles costumam compartilhar momentos fofos juntos, demonstrando uma grande parceria na vida e na carreira.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Pode-se dizer que Fernanda e Rodrigo são o epítome do "relationship goals" brasileiro. O casal, que está junto há mais de 15 anos, tem três filhos: João, Francisco e Maria. Além de serem um dos casais mais belos da TV brasileira, são também muito talentosos e mostram que é possível equilibrar família, carreira e amor.

sobre
o mesmo tema