Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É o fim, de novo! Mel Maia e MC Daniel não estão mais juntos e a atriz foi até suas redes sociais para comunicar seus fãs sobre a novidade. Essa é a segunda vez que os dois terminam o relacionamento, só nos resta saber se será a definitiva.

Mel Maia confirmou nesta terça-feira (29), via stories em suas redes sociais, o término de seu relacionamento com o funkeiro MC Daniel, de 25 anos, após quase um mês da reconciliação após o primeiro término. Rumores sobre a separação ganharam força após a atriz não marcar presença na festa de aniversário do MC.

Via stories, Mel contou: "Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel."

Será que agora é definitivo? Continue acompanhando o Purebreak para saber mais novidades sobre o mundo dos famosos.

sobre
o mesmo tema