Por Guilherme Assumpção
Porém, tudo não passou de uma pegadinha de 1º de abril.

Os fãs de "Malhação - Viva a Diferença" caíram pra trás neste domingo (01), quando Giovanna Grigio e Bruno Gadiol contaram no Instagram que estavam namorando! Como assim, Brasil? Alguns seguidores shipparam o casal logo de cara, enquanto outros ficaram sem acreditar na notícia. Mas, no fim, tudo não passou de uma pegadinha do Dia da Mentira!

Resultado de imagem para are you kidding me

Nas postagens, que provocaram alguns surtos, Giovanna e Bruno aparecem dando um selinho. "O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço", escreveu a nossa eterna Samantha, na legenda do clique. "Te amar não é muito fácil, mas esconder esse amor do mundo todo é muito mais difícil! Feliz 1 mês, meu amor!", legendou o ator, que interpretou o Guto na última "Malhação".

As horas foram passando e Gigi decidiu revelar pra todo mundo a sua zoeira. "Minha cara vendo vocês caindo na minha pegadinha de primeiro de abril", escreveu a atriz. "Você quer rainha da trollagem, @? Obrigada a todos os envolvidos, principalmente ao Bruno Gadiol. Amei te namorar por um dia", acrescentou. É ou não é a melhor pessoa ever?

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema