Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rock in Rio: Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, curtem festival juntos
30 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, curtem festival juntos
Existe amor no Rock in Rio! Nestes primeiros dias, diversos casais famosos marcaram presença pelo festival e esbanjaram estilo com seus looks. Aguardados pelo evento, Larissa Manoela e André Luiz Frambach explicaram sobre a sintonia de suas produções, enquanto Giovanna Lancellotti comentou sobre sua relação com o empresário Gabriel David. Veja fotos!

Diversos famosos marcaram presença no primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022 e fizeram bonito com suas produções recheadas de tendências. E tiveram atrações todos os gostos, viu? Logo na estreia, as celebridades curtiram aquele rock 'n' roll raiz e, nos dias seguintes, se jogaram no trap de Post Malone e o pop do astro Justin Bieber. Enquanto alguns artistas aproveitaram o festival entre amigos, outros estiveram juntinhos de seus amados. Existe amor no Rock in Rio!

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, combinaram looks all black pela área VIP logo no primeiro dia. Neste domingo (04), a filha de Xuxa e Bruna Marquezine tentaram prestigiar a apresentação de Priscilla Alcântara com o rapper Emicida, mas não conseguiram chegar a tempo. Também pela área VIP passaram outros casais, como Pocah e o noivo, Ronan, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, Thayla Ayala e Renato Goés, Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Isabella Santoni e Caio Vaz.

Larissa Manoela gosta da sintonia com os looks do namorado

Uns dos casais mais aguardados da noite, Larissa Manoela e André Luiz Frambach marcaram presença e trocaram beijos apaixonados no Rock in Rio. De acordo com a atriz, os dois fazem trocas de roupas para estarem em sintonia pelos eventos. "Hoje esse não era meu look, mas como ela vinha com esse eu troquei para combinar. Casal que é casal faz isso mesmo", disse ele sobre a aposta do terceiro dia de festival.

Giovanna Lancellotti fala sobre namoro: "Não estava nos meus planos"

Giovanna Lancellotti esteve na companhia do empresário e namorado, Gabriel David. Com look em mood Rosalía, segundo ela revelou ao Purebreak, a atriz comentou a relação. "O Gabriel é parceirão. Somos melhores amigos, isso conta muito para uma relação dar certo, e estamos vivendo uma fase ótima do relacionamento", disse.

A atriz de "Ricos de Amor", sucesso de produção nacional da Netflix, revelou ainda que não imaginava que iria se apaixonar. "São coisas que a gente não espera e que acontecem de forma mais surpreendentemente. Esse namoro foi assim também, não estava nos meus planos. Acho que nem nos dele. E a gente se encontrou, se apaixonou, resolveu viver e tá dando supercerto. Gabriel é workaholic igual a mim, um casal 220 e, ao mesmo tempo, gostando de ficar em casa. A gente tem valores, criações parecidas, família", completou.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema