Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Round 6" foi sucesso absoluto desde sua estreia na Netflix. A produção sul-coreana conquistou fãs do mundo inteiro e agora já sabemos que uma segunda parte vem aí e já estamos pensando em tudo que vai acontecer na volta da série!

"Round 6", a série sul-coreana que ganhou popularidade global na Netflix, deixou os fãs ansiosos pela sua segunda parte. A primeira temporada terminou em um cliffhanger emocionante, gerando diversas teorias sobre o que o futuro reserva para o protagonista Gi-hun e para o jogo em si.

A segunda parte de "Round 6" já foi confirmada pela Netflix durante o Tudum, com direito a personagens novos, mas ainda sem data de estreia revelada. Estamos super ansiosos para ver tudo que vai rolar na volta dos jogos mais sangrentos da Coreia do Sul, por isso resolvemos fazer um compilado de tudo que pode acontecer no retorno da produção de Hwang Dong-hyuk.

Jun Ho está vivo!

Sim, o policial estará na segunda parte de "Round 6"! Após a confirmação dos novos atores, veio junto a revelação de todo o elenco e o ator Wi Ha-jooj está confirmadíssimo. A teoria de "não mostrou o corpo, então está vivo" é real e podemos esperar o personagem com sangue nos olhos para acabar com todo o esquema dos jogos.

Gostou de Round 6? Então conheça outras obras que você pode se interessar.  | SAGA BLOG

Retorno de Gi-hun ao Jogo

Vimos que Gi-hun (Lee Jung-jae) desistiu de embarcar no avião e promete destruir todo o esquema do "Squid Game". Vimos na primeira parte que ele quase foi de arrasta pra cima várias vezes, mas no final conseguiu ser o grande vencedor - e sobrevivente. Será que ele vai se unir com outros para acabar com tudo?

Revelações sobre os Organizadores

Na segunda temporada, podemos aprender mais sobre os organizadores do jogo. Quem são eles? Como eles se formaram? Por que eles organizam o jogo? Mais informações sobre os antecedentes dos organizadores e sobre o velho poderiam ser reveladas.

Round 6 terá spin-offs? Criador da série responde

Novos Jogadores

A cada novo jogo, novos jogadores são introduzidos. A próxima temporada vai apresentar uma nova série de personagens, cada um com suas próprias histórias trágicas e motivações para participar do jogo. Já sabemos que o elenco está recheado de novos atores: Im Si-wan, Kang Ha-neul, Park Sung-hoon e Yang Dong Geun.

Expansão do Jogo

O jogo poderia se expandir além do que já vimos. Poderíamos ver novas variações dos jogos existentes, ou mesmo completamente novos jogos sendo introduzidos. E claro, provas ainda mais sanguinolentas, com vítimas de todos os tipos e idade.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema