Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Existem algumas entrevistas por aí que simplesmente não conseguimos chegar até o fim de tão constrangedoras que são. Celebridades brasileiras e de fora são iguais no quesito causar e reunimos 5 conversas que não dá para assistir até o fim.

Em um mundo inundado de entrevistas para promover artistas, filmes, músicas e programas de TV, às vezes, a conversa não sai como planejado. Algumas entrevistas são lembradas não pelo seu conteúdo informativo, mas pela sensação desconfortável que causam em quem assiste.

Aqui estão cinco das entrevistas mais constrangedoras de todos os tempos:

Susana Vieira e Geovanna Tominaga

Esta é uma das entrevistas mais citadas quando se fala em momentos inusitados da televisão brasileira. Durante um link ao vivo no programa "Vídeo Show", Susana Vieira repreendeu Geovanna Tominaga por ter interrompido sua entrevista anteriormente, dizendo a icônica frase: "Não tenho paciência para quem está começando"

Carol Moreira e Vin Diesel

A entrevista com Vin Diesel, feita por Carol Moreira para a promoção do filme "xXx: Reativado", ganhou as manchetes porque o ator fez vários elogios flertantes e comentários sobre a beleza da entrevistadora, deixando-a visivelmente desconfortável.

Carla Diaz e Ana Maria Braga

Em uma participação no programa "Mais Você", Carla Diaz foi surpreendida por Ana Maria Braga ao ser questionada sobre Arthur Picoli, affair que teve dentro do "Big Brother Brasil". A situação ficou marcada por ter sido um momento inusitado e pelo jeito que Carla Diaz lidou com a situação.

Jon Bon Jovi e Bruna Lombardi

Nos anos 90, Bruna Lombardi conduziu uma entrevista com o astro do rock Jon Bon Jovi. A entrevista é lembrada pelo clima descontraído e também pelas investidas flertantes do cantor em relação à entrevistadora, que lidou com tudo como uma verdadeira kinga, dando vários "chega pra lá" no astro.

Madonna e Maria Gabriela

Maria Gabriela entrevistou Madonna em um de seus programas de maior sucesso. Durante a conversa, a rainha do pop se mostrou sincera, direta e muitas vezes rude. A dinâmica entre as duas foi intensa, com momentos de tensão e outros de descontração, tornando a entrevista memorável para o público brasileiro.

sobre
o mesmo tema