Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Jô Soares deixou uma legião de fãs órfãos do seu talento e bom-humor. Na madrugada desta sexta-feira (5), o comunicador morreu, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho e a confirmação de seu falecimento veio através das redes sociais da sua ex-mulher, Flávia Pedras. Em homenagem, o Purebreak listou 8 entrevistas icônicas para ficar sempre em nossas memórias!

Jô Soares morreu, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5). O apresentador e humorista estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando de uma pneumonia, mas a causa de seu falecimento não foi revelada. Que confirmou a morte foi a ex-mulher do ator, Flávia Pedras, que disse que o funeral será reservado para à família e a amigos próximos:

"Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo".

Para ficar sempre na memória, o Purebreak te leva agora a fazer uma viagem no tempo e assistir trechos das entrevistas mais repercutidas de Jô Soares em seu talk-show, incluindo Mamonas Assassinas, Tatá Werneck e Paulo Gustavo, que morreu em 2021 por conta das complicações de covid-19.

Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues

Se tem uma entrevista que as pessoas estão comentando após a morte de Jô Soares é a de Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues, exibida nos anos 2000. Nas redes sociais, internautas chamam o bate-papo de "patrimônio histórico".

Paulo Gustavo

Como dito por nosso saudoso Paulo Gustavo: "rir é um ato de resistência". Fique com essa entrevista emblemática com um dos humoristas mais queridos do Brasil e que deixou muitas saudades!

Jô Soares entrevista Paulo Gustavo

Tatá Werneck

Tatá Werneck rendeu homenagem a Jô Soares nas redes sociais. Em texto, ela afirma que o apresentador era uma referência.

"Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes . Você mudou muitas e muitas vidas. Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa pq tinha pânico de ir e não ser bom. Porque "Ir ao Jô " pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse "Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer". E você foi o que você é: um GÊNIO , generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe pq eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos", escreveu.

Mamonas Assassinas

Antes de se fixar na Globo, Jô Soares apresentou um talk-show no SBT. Em 1985, ele teve a oportunidade de entrevistar uma das bandas mais famosas do Brasil: Mamonas Assassinas. Na ocasião, a banda foi vestida de Chapolin Colorado e Dinho (vocalista) falou sobre trajes irreverentes dos shows. Eles também imitaram Lula, candidato à presidência da república neste ano e voto declarado de Anitta.

Assim como ocorrido com a sertaneja Marília Mendonça, os integrantes morreram em acidente de avião em 2 de março de 1996, no auge do sucesso.

Jô Soares entrevista Mamonas Assassinas

Tim Maia

Não podemos fazer uma lista e esquecer de Tim Maia. Em entrevista, o cantor falou sobre críticas às mulheres, drogas e a imprensa brasileira. Além disso, abordou sobre os conflitos com Roberto Carlos.

Jô Soares entrevista Tim Maia

Roberto Carlos

Por falar em Roberto Carlos, o rei também deu uma entrevista e emocionou Jô Soares, como de costume, com suas músicas marcantes.

Jô Soares entrevista Roberto Carlos

Fábio Porchat

Fábio Porchat concedeu entrevista a Jô Soares muito antes de alcançar a fama. Quando ele ainda cursava faculdade em Marketing, o humorista apresentou uma esquete de humor no "Programa do Jô". Ele tinha apenas 18 anos quando a oportunidade apareceu e, para ele, aquele foi o começo de sua carreira.

Jô Soares entrevista Fábio Porchat

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch participou do programa em novembro de 2010. Com um bate-papo divertido e algumas doses de uísque, essa edição fez todo mundo de casa certamente rir!

Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch

Um beijo, Jô!

Jô Soares se despede daqui a poucas horas; confira o que está rolando nos  bastidores do programa! | Bastidores | Gshow

sobre
o mesmo tema