Por Alberto Rocha
dafd
dafd
Relacionamento não é uma tarefa fácil e várias coisas devem ser pensadas antes de tomar qualquer decisão mais séria.

Na hora de conhecer alguém é muito comum o pessoal recorrer a aplicativos como o Tinder para puxar assunto. Entretanto, alguns usuários só querem encontrar novas amizades ou diversão apenas para uma noite. Mas também é possível encontrar aquela pessoa especial que te faz ficar com frio na barriga.

O papo vai rolando e quando você se dá conta, já estão conversando o dia todo. Desejam bom dia um para o outro, trocam fotos e uma hora surge a vontade de marcar um encontro pra ficar com aquele gatinho ou gatinha. No começo é super normal rolar aquela dúvida se ele tá a fim de você na hora da paquera, mas depois de um tempo as coisas podem caminhar para algo mais sério.

Mais encontros e ficadas vão acontecendo e chega uma hora que o coração começa a bater mais forte. Estar apaixonado é muito legal e perguntas do tipo "será que estou pronto pra namorar?" ou "será que vale a pena?" começam a surgir. Quem não quer ler ou escutar aquelas frases que toda garota apaixonada gosta?

Pensando nisso tudo, nós aqui do Purebreak separamos 5 dicas para você pensar antes de aceitar ou pedir alguém em namoro. Confira:

1. Amizade verdadeira

Muitas vezes o relacionamento com o gatinho começa a se desenvolver de forma tão especial quanto o de uma amizade verdadeira. E aquelas saídas com amigos acabam ficando cada vez menos frequentes. É preciso separar a relação de namoro com a de diversão entre amigos. E às vezes até colocar ele na friendzone. Lembre-se: amigos são para toda vida!

asfasf
asfasf

2. Experimente a vida!

A vida é muito curta, então todo mundo tem que aproveitar para curtir bastante com os amigos, conhecer várias pessoas e viver momentos únicos de liberdade, pois são essas coisas que ajudam a amadurecer nos relacionamentos. Lembre-se: namorar é uma troca de experiências individuais.

dbfgds
dbfgds

3. Amor próprio

Aquele velho papo de metade da laranja e tampa da panela é meio furada. Buscar nos outros o que falta em você é uma péssima ideia. Para começar qualquer tipo de relacionamento é necessário ser confiante de si. Antes de sair por aí procurando a cara metade, se conheça bem e defina se o que busca vai realmente te fazer bem. Lembre-se: também é possível ser feliz sozinho!

asfda
asfda

4. Coração partido

É o tipo de coisa que ninguém quer passar, mas infelizmente acontece e tornam as pessoas mais fortes e experientes. Encarando esse medo que você não se deixará humilhar por alguém que não te valoriza e abrir oportunidade para conhecer pessoas melhores e ter novas experiências. Lembre-se: Quem perde não é você, e sim a pessoa!

asdasdada
asdasdada

5. Chocolate

Quem aí precisa de outra coisa quando se tem a melhor coisa do mundo? Lembre-se: Chocolate dá espinhas e engorda! (Risos)

5 coisas para experimentar antes de começar a namorar!
5 coisas para experimentar antes de começar a namorar!
sobre
o mesmo tema