Por Clarissa Alves
Trailer de "Assassin's Creed: Unity" conta um pouco da história da França
Mais um trailer contando um pouco sobre o novo personagem da franquia.

A Ubisoft liberou, nesta terça-feira (07), mais um dentre tantos trailers de "Assassin's Creed: Unity". Mas desta vez o vídeo está dedicado a falar da história do jogo, especialmente sobre o protagonista Arno, explicando que posição ele tomou em relação ao conflito político da Revolução Francesa retratada no jogo.

O trailer mostra algumas das figuras históricas que estarão no game como Napoleão Bonaparte e também os eventos importantes da França ao longo dos 10 anos da revolução como a Tomada da Bastilha e a elaboração da Constituição Francesa. Tudo isso será vivenciado pelo jogador em "Assassin's Creed: Unity" paralelamente às atividades pessoais do protagonista Arno Dorian que está tentando vingar a morte de seu pai à todo custo.

"Assassin's Creed: Unity" estreia dia 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC, junto com o companheiro que a Ubisoft planejou para os consoles last-gen "Assassin's Creed: Rogue" disponível em Xbox 360 e PS3.

Fique ligado porque o Purebreak vai testar a demonstração do jogo durante a Brasil Game Show 2014 e terá um review exclusivo com as impressões em breve.

Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema