Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A terceira temporada do anime chegou ao fim e ficamos super tensos com todos os acontecimentos envolvendo Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e todos os hashiras. Pois a quarta temporada vem aí e já temos spoilers do que vai rolar!

A luta de Tanjiro e seus amigos para acabar com todos os Oni e, principalmente, o líder Kibutsuji Muzan não está nem perto de chegar ao fim em "Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba"! Mas, para chegar no "chefão", o jovem está passando por todas as "Luas Superiores" - demônios que ganharam poder diretamente do sangue do grande vilão - e essa tarefa não está sendo nada fácil.

Nas primeiras temporadas vimos Tanjiro conhecendo Inosuke e Zenitsu, seus companheiros fiéis de aventuras, que também lutam contra os Onis, além dos hashiras, espadachins especialistas em aniquilar os demônios. Na 3ª temporada, a grande hashira que ajudou o jovem foi Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor. Quem também lutou contra uma das Luas Superiores foi Tokito Muichiro, o Hashira da Névoa.

Pois a temporada chegou ao fim e vimos que Tanjiro e companhia ainda tem uma jornada longa até chegar em Muzan. Agora, a 4ª temporada de "Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba" irá mostrar o treinamento exaustivo dos personagens para chegarem ao nível de Hashiras. Vamos aos principais spoilers?

Tanjiro é treinado por todos os Hashiras

Os Hashiras terão um papel de destaque na 4ª temporada de "Demon Slayer" e todos irão treinar o jovem Tanjiro. Como o nome já diz, o "Arco do Treinamento dos Hashiras" irá mostrar os especialistas dando seu máximo para que o jovem chegue a um novo nível de poder

Preparação para a Batalha Final

Todo esse treinamento tem um motivo: todos estão indo até Muzan para destruí-lo. Enquanto alguns treinam, outros se preparam para o que está por vir. Shinobu, a Hashira do Inseto não estará tão presente, já que ficará a cargo do veneno que será usado na batalha final.

Muzan vai atrás de Nezuko

Após descobrir que Nezuko é resistente ao sol, Muzan tentará sequestrá-la, já que sua maior obssessão é acabar com a humanidade e dominar o mundo. O vilão então coloca todos os esforços para pegar a irmã do herói.

Zenitsu ainda mais apaixonado por Nezuko

Após ver que Nezuko consegue andar sob o sol, Zenitsu fica ainda mais apaixonado pela irmã de seu amigo e não poupa esforços para conquistá-la. Se as cenas do mangá forem reproduzidas, veremos momentos muito engraçados envolvendo os dois.

Tomioka não se acha digno

Na primeira temporada, conhecemos o Hashira da água, Tomioka Giyuu, que tenta matar Nezuko, mas logo em seguida vê que a jovem não é como os outros Onis. No Arco do Treinamento dos Hashiras, ele decide que não é digno de ser o Hashira da água e se recusa a treinar os outros caçadores. Tanjiro vai até ele e tenta convencê-lo a voltar e treinar como os outros.

sobre
o mesmo tema