Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você curte anime, sabe que um dos melhores dos últimos tempos é "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", e quem é fã dessa produção já assistiu todos os episódios disponíveis na Netflix. O Purebreak é simplesmente apaixonado por Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e todos os personagens desse sucesso e por isso resolvemos criar um teste para você descobrir se lembra de tudo que já rolou até agora.

Todo mundo que curte anime sabe que toda nova adaptação de um mangá famoso gera uma ansiedade enorme nos fãs e foi justamente isso que aconteceu depois que "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" foi lançado. A produção é incrível e até mesmo que não leu os quadrinhos ficou apaixonado na história de Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e todos os personagens que vimos na história recheada de inimigos, os famosos onis.

O Purebreak ficou louco assim que viu a produção no catálogo da Netflix e foi correndo maratonar essa maravilha. Os 23 episódios são incríveis e mal podemos esperar pela segunda temporada do anime, que continua depois dos acontecimentos do filme "Demon Slayer - Mugen Train: O Filme", que estreou no dia 13 de maio e também está fazendo o maior sucesso.

Mas agora nós queremos saber se você se lembra de tudo que viu na primeira temporada de "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" e por isso fizemos um teste para descobrir se você prestou atenção em tudo que rolou até agora:

E aí, acertou tudo?

Loki é anunciado como gênero fluido no MCU

Se você está ansioso para a estreia da série "Loki", pode apostar que também estamos, mas fica tranquilo porque o Disney+ resolveu nos contar uma novidade incrível para ajudar a segurar nossa vontade de assistir a produção. Em uma nova chamada, a empresa confirmou que o personagem interpretado por Tom Hiddleston é gênero fluido, ou seja, ele não se identifica com uma única identidade de gênero, o que faz total sentido para este personagem.

Sim, o irmão do Thor (Chris Hemsworth) vai se identificar como gender fluid e nós estamos super felizes por mais esse passo do MCU em abordar temas atuais e importantes em suas produções. "Loki" estreia n plataforma de streaming no dia 9 de junho e lançará novos episódios semanalmente às quartas-feiras. Mas antes disso, adiantamos algumas curiosidades sobre a série do vilão queridinho.

sobre
o mesmo tema