Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os animes que voltam ainda em 2021 estão prometendo deixar os fãs ainda mais animados com os acontecimentos. Além de "Jujutsu Kaisen" e a segunda parte da temporada final de "Attack on Titan", vamos poder curtir a segunda fase de "Demon Slayer". O Purebreak já sabe tudo que vai rolar na continuação da trajetória de Tanjiro e resolvemos te contar o que você precisa saber!

Nomes como "Naruto", "One Piece", "Bleach" e mais, são clássicos no mundo dos animes, mas a nova geração das produções japonesas não deixa a desejar. Se você ainda não conferiu "Attack on Titan", "Jujutsu Kaisen", "My Hero Academia", "The Tower of God", entre outros, precisa ir correndo maratonar todos para entender do que estamos falando. "Demon Slayer" é apenas um desses sucessos atuais e já estamos sedentos pela segunda temporada da história de Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e todos os personagens da história.

Depois de vermos Tanjiro treinando muito para derrotar todos os Onis, principalmente Muzan Kibutsuji, principal vilão de "Demon Slayer", na primeira temporada, ganhamos o filme "Demon Slayer - Mugen Train", que mostrou os personagens principais e Rengoku tentando combater uma das Luas Superiores - Onis mais fortes que recebem sangue diretamente de Muzan -, que assombra os viajantes do trem, vamos ver o personagem seguindo para um lugar diferente de tudo que vimos até agora.

Segunda temporada de "Demon Slayer" mostrará arco do filme

Se você não sabe, a segunda de temporada de "Demon Slayer" mostrará a história que vimos no filme e logo em seguida continuará com o arco que não foi visto. O primeiro episódio estreou no dia 10 de outubro e será liberado um capítulo por semana, até dia 5 de dezembro, que é quando os inéditos realmente serão lançados.

A segunda história da segunda temporada é conhecida como Arco do Distrito do Entretenimento e veremos Tanjiro, Inosuke, Nezuko, Zenitsu e Tengen Uzui, o hashira do som, enfrentando perigos nunca vistos antes no anime.

ALERTA DE SPOILER

.

.

.

.

.

O que você precisa saber sobre a segunda temporada de "Demon Slayer"

Antes de mais nada, você já deve saber que novos Onis, mais poderosos e maldosos, vão entrar no caminho de Tanjiro e seus amigos, mas nada irá nos preparar para Daki. A demônio é simplesmente sinistra e se alimenta de seres humanos do Distrito do Entretenimento, até que Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko são mandados para o local, junto com Tengen Uzui, o hashira do som, e suas esposas.

Lá, eles investigam o que está acontecendo com os desaparecidos e uma das melhores cenas do mangá acontece, o trio principal se veste de mulher para se disfarçar e tentar descobrir o que está rolando no local.

Tanjiro, Inosuke e Zenitsu fantasiados de menina em "Demon Slayer"
Tanjiro, Inosuke e Zenitsu fantasiados de menina em "Demon Slayer"

Mas o que é mais importante nesse arco?

Novos demônios (mais poderosos)

daki - Album on Imgur

Se o poder de Daki te assustar no começo, fica tranquilo porque piora depois. Se o trio sofre para derrotar a Lua Superior, imagine quando descobrirmos que o irmão dela também é um dos vilões da temporada? Sim, a Oni tem um irmão e ele está fundido ao corpo dela. Gyutaro é o nome do personagem que promete fazer a gente sentir um misto de raiva e agonia.

Novos poderes

Tanjiro Demon Slayer GIF - Tanjiro Demon Slayer Power - Discover & Share  GIFs

Sim, Tanjiro, Nezuko, Inosuke e Zenitsu irão alcançar novos níveis de poder nessa fase. Mas calma, até chegarem em um novo nível, eles vão passar por muito perrengue tentando derrotar Daki, que consumiu uma quantidade enorme do sangue de Muzan, o rei dos Onis.

Tengen Uzui

18 personagens mais importantes de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) e seus  poderes - Aficionados

Se isso não te deixar 100% fanzoca de "Demon Slayer", você vai ficar apaixonado pelo anime após ver mais sobre a personalidade de Tengen Uzui, o hashira do som. Quem curte personagens vida louca e super poderosos, vai amar ele! Além dele, suas esposas são adições incríveis à história, complementando as características do pilar. Ah, você não vai conseguir tirar "flamboyant" do seu vocabulário tão cedo.

A nova temporada estreou no dia 10 de outubro, mostrando o que aconteceu em "Demon Slayer - Mugen Train", mas com algumas adições na história, explicando melhor certos acontecimentos. A partir do dia 5 de dezembro, os episódios do anime serão 100% inéditos e o arco do Distrito do Entretenimento começa, então já se prepara para o que vem pela frente.

sobre
o mesmo tema