Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os animes sempre foram produções que conquistam milhões de fãs, mas desde que a onda da cultura asiática ficou mais forte no Ocidente, vemos cada vez mais pessoas descobrindo as animações e o quanto suas tramas são incríveis. "Jujutsu Kaisen" é apenas um desses exemplos e o Purebreak já se apaixonou por Itadori e todos os feiticeiros da história. Mas serpa que você sabe tudo sobre o anime? Responda o quiz e te diremos.

Se você já assistiu "Jujutsu Kaisen", sabe que o anime é simplesmente insano e cheio de elementos que fazem dele o melhor dos últimos tempos. Quem é fã das produções japonesas costuma ser bem exigente com o que vê e se torna apaixonado por todos os detalhes das produções, principalmente quando ela tem uma história bem escrita de cheia de reviravoltas.

"Jujutsu Kaisen" é exatamente esse tipo de produção e não tem como não amar Itadori, Megumi, Nobara, Nanami, Gojo e até mesmo o Sukuna - as vezes. O Purebreak já maratonou o anime e está morrendo de ansiedade para o lançamento da nova temporada e para o lançamento do filme, intitulado "Jujutsu Kaisen 0". Nós sabemos que existem muitas coisas na história que precisamos gravar antes da chegada de novidades e foi por isso resolvemos criar um quiz especialmente para seus fãs:

E aí, conseguiu uma boa pontuação?

Faça também o quiz de "Demon Slayer"

O Purebreak já cansou de falar que é super fã das produções asiáticas, seja filme, série, drama, anime...qualquer uma que seja boa já nos faz colar nela e assistir tudo. Com "Demon Slayer" não foi diferente, até porque é praticamente impossível não se apaixonar por Kamado Tanjiro e seu amor por sua família. Além dele, Inosuke, Zenitsu, Nezuko e todos os outros personagens fazem da história um sucesso por suas personalidades.

É claro que pensamos num quiz incrível para todo mundo que é fã do anime. Será que você consegue acertar todas as perguntas sobre a produção? Teste seus conhecimentos neste link e depois conta pra gente.

sobre
o mesmo tema