Por Victor Viana
Veja 10 tipos de amigos que todo mundo tem
Veja 10 tipos de amigos que todo mundo tem
Tem coisa melhor do que estar com os seus melhores amigos? Difícil, né? É nesse momento que conseguimos nos soltar e sermos quem realmente somos. Mesmo assim, nada é perfeito. Afinal, amizade também é saber lidar com as diferenças. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos 5 tipos de amigos que todo mundo tem. Será que você consegue identificar os seus?

Já dizia o velho ditado: quem tem amigos, tem tudo. E nós do Purebreak precisamos concordar que isso é verdade. A gente sabe que a nossa família sempre vai nos apoiar e que ter um namorado ou namorada também é tudo de bom, porém a relação que dois ou mais amigos podem estabelecer às vezes é muito maior. Afinal, é com eles que a gente desabafa e consegue ser 100% sincero. E é justamente por conta dessa cumplicidade que, muitas vezes, temos amigos completamente diferentes e fruto dos rolês mais aleatórios - quem vê cara não vê coração, né? Pensando nisso, nós listamos 5 tipos de amigos que todo mundo tem. E aí, será que você consegue identificar os seus?

O amigo que tem medo de tudo

Sabe aquele amigo que tem medo de fazer qualquer coisa e acha que tudo é perigoso? Pois é, todo grupo tem um desses, tipo o Leitão. Pode ser meio chato, mas precisamos admitir que às vezes eles estão certos.

O amigo que topa tudo

Assim como o Tigrão na turma dele, esse é fundamental! É com ele que você vai pra qualquer lugar e a diversão é certa.

O amigo que só pensa em comer

Sair com ele só se for para um rodízio! Brincadeiras à parte, esse amigo é o Ursinho Pooh do rolê e sempre conhece um lugar bom pra comer, reunir os amigos na sua própria casa e pedir uma pizza.

O amigo pessimista

É aquele tipo que sempre acha que o rolê pode acabar mal ou terminar em confusão. Não gosta muito de sair da linha, assim como o Bisonho, mas acaba indo por influência dos outros. Andar em grupo é meio isso, né?

O amigo que some

Sempre tem aquele amigo que desaparece do nada e fica meses sem mandar uma simples mensagem. Não é uma situação legal, mas também é preciso entender que as pessoas possuem os seus momentos. De qualquer forma, quando esse tipo de amigo aparece, a gente percebe que nada mudou a sintonia continua a mesma!

A verdade é que estar junto com os amigos é sempre bom, independente do lugar. Tudo é motivo de risada e qualquer coisa se transforma em uma história que vocês contarão no futuro. Seja numa festa, numa viagem em grupo ou até na casa de alguém assistindo um filme.

E nada melhor do que assistir um filminho com os amigos, né? Além da nostalgia, a trama de "Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível" também serve para provar que um antigo ditado é mesmo verdade: quem tem amigos, tem tudo. E nada melhor do que assistir um filminho com os amigos, né? Agora é só juntar a galera, procurar o filme no Telecine Play e tentar descobrir qual desses 5 tipos de amigos vocês são!"

sobre
o mesmo tema