Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar se empolgou e deixou escapar o nome da filha que está esperando com Bruna Biancardi

Depois de uma semana polêmica, Neymar e Bruna Biancardi fizeram o chá revelação do seu bebê no último sábado (24). O casal está passando por um momento conturbado após o jogador confessar em carta aberta no Instagram que traiu a noiva grávida. Porém, apesar dos problemas, os dois organizaram um lindo chá revelação e descobriram que estão esperando uma menina! Após o anúncio, Neymar e Bruna ficaram super animados e, durante esse momento de empolgação, Neymar acabou deixando escapar o nome que o casal vai dar para sua filha. Veja a seguir!

É revelado nome da filha de Neymar e Bruna Biancardi

Depois de descobrirem que estão esperando uma menina, Neymar e Bruna Biancardi comemoraram bastante durante a festa. Em um momento da celebração, o casal estava cantando junto a música "A Lenda", de Sandy e Júnior. Nessa hora, Neymar se empolgou e acabou gritando o suposto nome da sua filha: Mavie. Além disso, o influenciador Xurrasco postou um vídeo na festa e escreveu a palavra "Mavie", mas apagou logo em seguida. Assim, o boato de que a filha de Neymar e Bruna Biancardi se chamará "Mavie" ganhou ainda mais força. Veja o vídeo do momento a seguir!

"Mavie": saiba o significado do nome

O nome Mavie vêm da expressão "ma vie", que significa "minha vida" em francês. De acordo com o Google, o nome pode significar ainda "aquela que canta como um pássaro melro". A escolha do nome faz bastante sentido, considerando que Neymar vive atualmente na França, onde joga pelo Paris Saint-German, e que o casal viveu muitos momentos da relação no país. Até agora, Neymar e Bruna Biancardi ainda não anunciaram oficialmente o nome da sua filha.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema