Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Purebreak listou 6 participantes da história do "BBB" que acabaram perdendo o favoritismo em algum momento do jogo por causa de algum relacionamento com homens, seja envolvimento amoroso ou amizade. Carla Diaz, Larissa Santos e mais!

Larissa está no nono Paredão do "BBB23" e, ao que tudo indica, a participante é uma das favoritas, mas neste caso para ser eliminada do programa. Antes de estar no risco da berlinda, a sister era queridinha do público por sua postura e boa leitura de jogo. Conhecida como "craque do jogo", ela sempre enfrentou seus adversários ao vivo e foi elogiada por sua coragem. No entanto, nas últimas semanas, ela vem desagradando o público e um dos principais motivos foi por seu envolvimento amoroso com Fred Desimpedidos. Veja 6 ex-BBBs que perderam favoritismo por causa de homem.

Larissa "puxou o bonde" com erros de Fred Desimpedidos

O envolvimento de Larissa com Fred Desimpedidos se tornou um dos problemas para a professora. Nas web, fãs do "BBB" acreditam que ela se apagou após sua aproximação com o Boco Roso.

Bruna Griphao desagradou público por relação tóxica

Ainda nesta edição, Bruna Griphao não agradou o público por sua relação com Gabriel Fop, segundo eliminado do reality. O que mais irritou o público foi que, mesmo sabendo que ele havia sido tóxico com ela em vários momentos, a atriz tentou a todo custo protegê-lo.

Carla Diaz priorizou romance com Arthur Picoli

Esse caso certamente foi um dos que mais revoltou os telespectadores, que deram a oportunidade de Carla Diaz se destacar ainda mais no "BBB21" a mandando para o quarto secreto. Mesmo vendo o que Arthur Picoli falava pelas "suas costas", ela preferiu priorizar o parceiro e ainda o pediu oficialmente para manter o affair.

Marcela perdeu favoritismo por Daniel Lenhardt

Marcela Mc Gowan liderou uma espécie de movimento feminista no programa e rapidamente ganhou a predileção. No entanto, a ginecologista perdeu o favoritismo por decepcionar o público com o envolvimento com Daniel Lenhardt, que tinha certa rejeição.

Sarah se voltou contra Juliette

Sarah Andrade foi uma grande jogadora do "BBB21". Além de enxergar o "Gabinete do ódio" e eliminar Nego Di e Karol Conká, a loira acabou desagradando por se voltar contra Juliette, sua grande amiga na casa, para se aproximar de Caio e Rodolffo, perdendo assim as chances de ganhar.

Amanda quebrou a hegemonia feminina no "BBB14"

Cézar Lima, no "BBB14", quebrou o que seria o início de uma hegemonia feminina, já que Fernanda Keulla e Vanessa Mesquita tinham conquistado as duas edições anteriores. Amanda Djehdian tinha ganhado apoio da torcida depois que Fernando Medeiros a trocou por Aline Gotschalg, mas, assim que a loira foi eliminada, a youtuber retomou o romance com ele.

sobre
o mesmo tema