Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente a espera pela continuação da série de Stephen King vai se tornar menos insuportável! Confira!

Depois de quase um ano sem novos episódios ou imagens, "Under the Dome" divulga seu primeiro trailer da aguardada segunda temporada, que tem data de estreia marcada para segunda-feira, dia 30 de junho!

E uma grande revelação deixou os fãs da série aflitos, já que os criadores afirmaram que - assim como acontece em "Once Upon a Time" - nenhum personagem (protagonista ou não) está livre de riscos na história!

Duas mortes no primeiro episódio!

Pode ficar chocado, já que essa bomba acabou de cair no colo dos aficionados pela história baseada nos livros de Stephen King - que dirigirá o primeiro episódio dessa temporada - e promete não deixar ninguém em paz até o retorno da série.

Além disso, a pergunta que não quer calar é: O que será que vai acontecer com Chester's Mill depois que Julia (Rachelle Lefevre) jogou o ovo da mini redoma no rio e praticamente causou um desastre na cidade?

Quais são seus palpites para as baixas no elenco já na estreia? "Under the Dome" é exibida nos EUA nas segundas-feiras pelo canal CBS, o mesmo da divertida e polêmica "Two and a Half Men", e retorna no final de junho!

Under the Dome
sobre
o mesmo tema