A atual edição de "A Fazenda 14" está dando o que falar. Além de todas as confusões em apenas uma semana de programa, algumas participantes conseguiram burlar o esquema de pré-confinamento da edição e se comunicaram com pessoas externas. Pétala Barreiros, uma destas, contou que usou a Netflix para conversar com a mãe e surpreendeu os companheiros de confinamento.

Parece que Pétala Barreiros continua sua saga de cavar ao máximo sua expulsão de "A Fazenda 14". A peoa já tinha revelado que recebeu informações externas durante o confinamento prévio do reality show, o que é proibido, e nesta segunda-feira (19) completou a informação sobre como burlou a produção do programa.

A jovem, que ganhou espaço na mídia ao se separar em meio à polêmicas do todo poderoso da ÁudioMix, Marcos Araújo, revelou que conversou coma a mãe durante o pré-confinamento. "Minha mãe me perguntou na Netflix: 'filha você quer desistir? Volta'", afirmou.

Quebrando as regras

A jovem foi surpreendida por Lucas Santos, o fazendeiro da semana, com a forma de chat. "Vocês estavam usando a Netflix para conversar?", questionou o líder e ela confirmou. Além dele, estavam no papo Thomaz Costa, Deolane Bezerra e Tiago Ramos.

Pétala, surpresa, ainda devolveu a dúvida: "Lucas, você não?". Ao ouvir uma negativa, a peoa disse que conversou com Deborah Albuquerque e entregou que ela também falou com pessoas externas pela plataforma.

"Ela soltou essa aqui: 'Ah, você tinha informação privilegiada', apontou Pétala, que teria respondido: 'Você também tinha o Disney Plus'. Ela [Deborah] usou o Disney Plus da mesma forma que a gente usou o Netflix", explicou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema